17 de setembro de 2019

O progressive house de Nato Medrado volta com força em seus lançamentos

Ser DJ é uma profissão que tem encantado muitos amantes da música eletrônica, afinal, as experiências e os momentos inesquecíveis que essa ocupação proporciona, tornam-se um dos grandes prazeres da vida. Chegar até uma posição de destaque na cena representa um trabalho difícil e que exige muita dedicação, mas quando se alcança um determinado sonho, todo o esforço é recompensado: Nato Medrado é um ótimo exemplo disso.

Recentemente ele foi responsável por fechar a pista logo após a apresentação das lendas Above & Beyond, no Laroc Club, experiência que com certeza ele jamais irá esquecer. Mas, para chegar até este ponto da carreira, Nato se entregou de corpo e alma para a música eletrônica, se aventurou por diferentes caminhos, enfrentou desafios e conheceu de forma bem profunda muito do que a música eletrônica tem para oferecer.

Hoje, elencado como uma das maiores figuras do cenário eletrônico nacional voltado a atmosferas melódicas, o artista aplica toda sua expertise em produções voltadas ao progressive house e ao melodic techno, vertentes que o conquistaram após uma jornada de experimentação e descobrimento de seu perfil sonoro. Nato, que acumula mais de uma década de carreira, voltou a lançar faixas voltadas ao underground e seu último trabalho é resultado de uma imersão musical neste universo.

Lançada por seu próprio label, o Medrado Music, “Generation” é o primeiro original mix do artista neste ano e traz as características necessárias para uma produção de qualidade incontestável. Com extrema consciência, Nato apresenta melodias marcantes que são somadas a um bassline intenso, profundo e cheio de energia.

Além dessa produção, o artista também trabalhou em um remix para “Cliffer“, faixa dos brasileiros Maz e Luthier, marcando sua estreia na Moment, gravadora por onde foi lançada. A faixa apresenta novamente uma musicalidade com foco na melodia e reforça a estética sonora adotada por ele dentro do progressive house.

Quem acompanha Nato desde seus primeiros passos, percebe que ambas as faixas evocam novamente suas melhores qualidades e demonstram que o artista está pronto para navegar por “novos antigos” mares ao longo da temporada. Acompanhe seu perfil no Spotify.

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.