21 de novembro de 2019
El Fortin

El fortin recebe Lee Foss e Anaben Englund na Union

O El Fortin tem caminhado ano após ano para um lugar de destaque na cena eletrônica nacional. Sempre apostando na diversidade musical e buscando oferecer ao público a melhor experiência possível, o club atrai novos olhares a cada festa que realiza através de um trabalho impecável de curadoria. Neste sábado, dia 06, o espaço será sede de mais uma edição da Union, iniciativa de clubs catarinenses que busca a união de diferentes tribos para uma noite que prega o respeito e a amizade na cena eletrônica.

Essa será a segunda edição da Union realizada no club e, desta vez, o evento terá um gostinho ainda mais especial para a equipe do El Fortin. Recentemente, foi divulgado o novo top 100 clubs da DJ Mag e casa ganhou três novas posições, consagrando-se como o 23º melhor club do mundo, uma colocação respeitável e muito celebrada por todos os seus colaboradores.

O espaço que está sempre aberto à novos DJs, na próxima Union recebe estreantes de peso em sua cabine principal. No mainstage, Lee Foss e Anabel Englund farão sua primeira apresentação frente à um público que os aguardava há um certo tempo. Na BlackTarj, quem está retornando após dois anos longe da pista é o israelense Berg, projeto de progressive trance mundialmente conhecido e respeitado. O lineup completo e todas as informações dessa super festa no El Fortin você confere no evento oficial.

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.