O Recap desta semana conta com Alok, Guetta, Curol e muito mais

Olá, leitor do Wonderland in Rave. Tudo bem? Toda semana estamos aqui, trazendo os principais lançamentos da semana para você salvar em suas playlists. E por falar em playlists, toda semana atualizamos a Wonderland in Radio. Salve agora e ouça os principais releases.

Nesta semana, o Recap of The Week contará com Bonobo, Alok, Oliver Heldens, David Guetta & Morten, Borgore, Bruno Martini e muitos outros, que lançaram seus sucessos e você pode acompanhar conosco neste texto.

BONOBO SE INSPIRA NO TECHNO DE DETROIT EM NOVO SINGLE “SHADOWS” COM JORDAN RAKEI, PARTE DE FRAGMENTS.

O músico, produtor e DJ Bonobo (aka Simon Green) compartilhou a próxima prévia de seu próximo álbum Fragments (Ninja Tune / 14 de janeiro). Descrito por Green como “inspirado na velha escola, de Detroit, inspirado em Moodymann e Theo Parrish”,Shadows” apresenta o amigo e colega de selo do Ninja Tune, Jordan Rakei.

BRUNO MARTINI LANÇA O REMAKE DE “BRING ME TO LIFE”, HIT DO EVANESCENSE.

Bruno Martini ainda era adolescente quando a voz de Amy Lee conquistou o mundo com “Fallen”, o primeiro álbum do Evanescence. O hit “Bring Me to Life”, uma das faixas do álbum, marcou uma geração e se tornou um dos maiores sucessos da banda. Agora, 18 anos depois, os fãs do grupo ganham um remake da icônica música pelas mãos de Bruno Martini. A convite de David Hodges, integrante do Evanescence e um dos autores de “Bring Me to Life”, Bruno coloca a canção de volta à cena com uma roupagem totalmente nova.

A ideia de trazer nova vida à música veio de David Hodges durante a pandemia. O músico procurou a equipe de Bruno, que logo aceitou o desafio de trabalhar na música que marcou uma época da sua vida. A nova “Bring Me to Life” tem David nos vocais da letra, uma participação afetiva e muito especial para todos os envolvidos no projeto. A voz de David foi trabalhada por Bruno, que trouxe à faixa novos contornos, deixando o som ainda mais atual para a atmosfera eletrônica.

Curol lança ‘Quer Sambar’, uma releitura do clássico ‘Essa Nega Sem Sandália’.

A DJ e produtora Curol se une a Classic Machine e Nivek no lançamento da releitura do clássico ‘Essa Nega sem Sandália’, de Caco Velho e Jadir de Castro e transformam o samba icônico dos anos 60 na música ‘Quer Sambar’, um Tech House com influências de Tribal e Future Rave feito para a pista, recheado de groove e malemolência, que já está disponível em todas as plataformas de streaming.

ALOK FAZ HIP HOP LATINO SUINGADO EM “JOGA DURO”, PARCERIA COM LUDMILLA E OROCHI.

Joga Duro” é o lançamento de Alok que chega às plataformas de streaming nesta sexta-feira (03). Com participação de Ludmilla e do rapper Orochi, a música é a crônica urbana dos percalços enfrentados por alguém até alcançar os seus objetivos. “Eu subi sim e foi muita luta / Disseram que era tudo fake / É só na cabeça / É sim / Não tem competição / Baby, não te preocupa / Porque eu já ganhei essa luta / Não deixe ninguém te dizer / É só na cabeça / É sim“. Além da música, um videoclipe foi gravado no Rio de Janeiro e será lançado na próxima segunda-feira, dia 06.

PONTIFEXX RETORNA COM SALUTTE E VENTURA PARA LANÇAR WHEN I FALL INTO YOU.

Pianista desde criança, Pontifexx viu uma grande oportunidade quando Salutte e Ventura lhe apresentaram uma demo de ‘When I Fall Into You’. O piano é realmente um protagonista na faixa, com uma poderosa combinação de sons. Combinando com o som característico de Pontifexx com Salutte e Ventura, dois jovens e talentosos produtores, ‘When I Fall Into You’ evoluiu para uma faixa memorável.

OLIVER HELDENS SE JUNTA COM A ESTRELA EM ASCENSÃO ANABEL ENGLUND EM ‘DEJA VU’.

Oliver Heldens retorna com um single de vocais maravilhosos da estrela em ascensão multidimensional, Anabel Englund, que está preparada para dominar a época festiva deste final do ano. Uma combinação feita no céu, é uma surpresa que a dupla demorou tanto para combinar suas proezas “na forma de uma collab” – mas, claramente valeu a pena esperar.

JAMIE JONES REMIXA O CLÁSSICO DE SOFT CELL ‘TAINTED LOVE’.

O criador de tendências da dance music, Jamie Jones, revelou um remix do lendário single da Soft Cell ‘Tainted Love’, lançado em 3 de dezembro na Positiva.

Marcando 40 anos desde o lançamento da versão de Soft Cell, o remix de Jamie Jones de ‘Tainted Love’ vê o clássico synth-pop transformado em uma bomba tecnológica para club, encaixada em uma linha envolvente e contagiante. Originalmente lançado como uma faixa do Northern Soul por Gloria Jones em 1964, o cover de ‘Tainted Love’ da Soft Cell alcançou o primeiro lugar no Reino Unido, Alemanha, Canadá e Austrália, entre outros, quando foi lançado em 1981.

DAVID GUETTA, MORTEN E ROLAND CLARK EXPLORAM AS PROFUNDEZAS DA FUTURE RAVE COM O NOVO SINGLE DE ‘ALIVE AGAIN’.

Na sequência do sucesso de 2021 ‘Impossible’, o DJ/Produtor David Guetta e o fenômeno dinamarquês MORTEN estão de volta com uma viagem impressionante ao paraíso do Future Rave. Retrabalhando a recente joia do clube Jack Back ‘Alive’ com seu ilustre Future Rave, esta música leva o gênero New Age ao seu nexo, construindo sobre o já amado som neon-rave com um toque de suspense. São as vibrações de festivais de alta voltagem vindo em sua direção, com lançamento para a Musical Freedom de Tiësto.

BORGORE MOSTRA SEU NOVO HOUSE COM EP DE TRÊS FAIXAS: ‘SLAUGHTERHOUSE’.

Depois de construir um grande momento com o recente ‘FYPM’ (ft. Jonathan) e ‘Sexy Boi’, Borgore finalmente lançou seu aguardado EP ‘Slaughterhouse’ de três faixas na Armada Music. Decorado om um som de bass house, este EP diz em termos inequívocos que o renomado pioneiro do dubstep não tem medo de sair de sua zona de conforto.

 

Editor-Chefe deste portal, sempre ouvindo algo diferente do comum...