Relembre a trajetória da ascensão de Mary Mesk em 2021

O ano de 2021 para a DJ e Produtora Mary Mesk rendeu bons frutos para a sua carreira até aqui, o que demonstra amplo crescimento e evolução em seus lançamentos.

Vamos relembrar os destaques que trouxeram a artista aos holofotes da mídia este ano.

Começando pelo lançamento de “The Way” com Curol pela Mesk Records, sua label. A faixa atingiu 880 mil reproduções pelo Spotify e esteve em playlists populares como “Dance Paradise” e “Mint BR”, da qual as artistas foram capa. Já a track “Breeze” pela internacional Pillar Records, sub-selo da IAMT Music Group, recebeu o suporte de Miss Monique, uma das maiores representantes do Progressive House e Melodic Techno no mundo e fundadora da label.

Faixa “The Way” na playlist Mint Br no Spotify – Imagem: Reprodução.

“É uma surpresa ver uma artista com a importância do tamanho da Miss Monique tocando minhas músicas e um sentimento de realização toma conta de mim sabendo que estou seguindo a minha verdade e sendo reconhecida, é o gás que a gente precisa para aqueles dias que são difíceis”, descreve Mary.

E não para por aí, a brasileira conquistou o Top 1 Hype Progressive House e Top 3 Progressive House no Beatport, uma das maiores plataformas de vendas de música eletrônica.

“Foi a emoção da semana acompanhar a música subindo no chart a todo momento e muitos frutos foram colhidos de todo trabalho que desempenhamos há anos”, conta.

E o maior destaque conta com a indicação na lista da 1001tracklists, a The Future of Dance. Essa lista incentiva o poder de 60 mulheres e artistas POC que merecem destaque pelo seus repertórios até aqui, e que serão responsáveis por moldar a cena nos próximos anos.

Mary Mesk no “The Future of Dance” pela 1001tracklists.

Mariana Mesquita, responsável pelo projeto, compartilha que poder ver a reação da pista com suas músicas e receber os feedbacks direto do palco apenas com o olhar do público e a atmosfera da festa é um sentimento único.

“Não sei se é algo que estava adormecido há tanto tempo, mas parece tudo novo em todas as gigs que tenho tocado, quando eu acho que me acostumei, eu subo no palco de novo e vejo como sempre pode ser diferente e único”, complementa a DJ.

Confira mais trabalhos de Mary Mesk disponíveis nas principais plataformas de streaming e acompanhe a DJ pelas redes sociais para não perder nenhuma novidade, pois já temos confirmado o lançamento de mais um EP no início de 2022!

Editor-Chefe deste portal, sempre ouvindo algo diferente do comum...