Oliver Heldens, em parceria com Syd Silvair, lançam ‘Never Look Back’

Alerta de hino! Oliver Heldens está de volta com novo hit, desta vez colaborando com a talentosa vocalista Syd Silvair para a track cativante ‘Never Look Back’.

O vocal furtivo de Syd Silvair dança sobre as provocações dos elementos melódicos na introdução, e logo somos impulsionados para um sucinto groove robusto, bass melódico e tons celestiais. A melodia desaparece para que o vocal atrevido tome o centro do palco, posicionado a meio caminho entre o canto e o rap totalmente contagiante. O som no ouvido explode em uma imagem estéreo à medida que o refrão bate, e o arranjo sucinto suporta perfeitamente. Ritmos de percussão sutis se juntam com hi-hats para adicionar mais energia, e um som surpreendentemente completo é criado a partir de alguns elementos escolhidos. Esse é o jeito Heldens!

Oliver continua a encantar seus fãs com um fluxo constante de projetos incríveis. No ano passado, ele lançou incríveis 25 músicas originais e remixes sob seu nome e HI-LO, lançou suas músicas na OH2 Recordings para lançamentos mais comerciais e tocou sets virtuais universalmente elogiados na forma de transmissões ao vivo para F1, Tomorrowland, EDC, The Nations Room Service, Proximity’s Digital Mirage e DJ MAG.

Ele também estreou recentemente seu conceito envolvente de transmissão ao vivo com o Heldens Everywhere e continuou transmitindo seu programa semanal Heldeep Radio para mais de 100 milhões de pessoas por mês, que agora está em seu impressionante 349° episódio. Tudo isso o ajudou a se tornar o artista mais vendido no Beatport em 2020, o artista mais tocado no 1001tracklists, alcançou o DJ MAG Top 10 pelo terceiro ano consecutivo, permanecendo entre os 450 artistas mais ouvidos do mundo no Spotify.

Como se isso não bastasse, ele também encontrou tempo para trabalhar em iniciativas de caridade com o selo da Warner/Atlantic Records, Payback Records, e presidente e CEO da Goldman Sachs, David Solomon, além de parcerias com empresas como EA Sports, Ferrari, Heineken, Intel, McLaren e Snapchat.

OUÇA AGORA ‘NEVER LOOK BACK’ !