Felix Cartal lança challenge para produtores com Zedd, Kaskade, Tokimonsta e Dr. Fresch

Convocando todos os produtores aspirantes: Felix Cartal acaba de anunciar seu Desafio Chopped Up, uma batalha musical em quatro partes com mais de US$ 10 mil em prêmios dos patrocinadores Native Instruments, Pioneer e SKIO Music, bem como prêmios em dinheiro, promoções de Felix Cartal, Amazon Studio Echoes e muito mais.

Começando em 18 de fevereiro e indo até dia 11 de março, o desafio convida todos os seus produtores a pegar uma amostra de acapella vocal de uma determinada semana e colocar seu próprio toque nela, fazendo uma faixa de 1 minuto. Felix e jurados convidados – Kaskade, Zedd, TokiMONSTA e Dr. Fresch, o levará à Twitch para ouvir todas as inscrições ao vivo até que um vencedor seja decidido e os prêmios sejam concedidos. Inscreva-se no Desafio Chopped Up aqui e vamos começar o jogo!

O primeiro corte vocal para trabalhar está disponível desde 11 de fevereiro e terá muito mais nas semanas seguintes.

Com mais de 300 milhões de reproduções no Spotify e contando, Felix Cartal, de Vancouver, tem três singles de platina “Get What You Give”, “Love Me” e “Mine” em seu currículo, bem como o prêmio Dance Recording of the Year no Junos 2020. Sua música foi apresentada nos principais canais do YouTube Trap Nation, Mr. Suicide Sheep, Mr. Revillz, Chill Nation, Selected, e xKito entre outros, acumulando mais de 90 milhões de visualizações. Ele também teve o apoio de Danny Howard e Diplo & Friends da BBC Radio 1 e SiriusXM Chill também apoiou vários singles, enquanto seu programa de rádio Weekend Workout foi apresentado no Sirius XM Diplo’s Revolution.

Felix colaborou com vários artistas importantes, como Kaskade, R3hab e Gallant; além disso, ele criou remixes oficiais para nomes como Selena Gomez, Zedd, Galantis, Dillon Francis, MØ, Ellie Goulding, Diplo e, mais recentemente, Anne-Marie & Doja Cat, bem como “Older” de Daya & Shallou.

Inscreva-se: felixcartal.com/chopped

Twitch: twitch.tv/felixcartal

Datas de julgamento do concurso:

Fev 19, 2021 – 0AM BRT w/ Kaskade
Fev 25, 2021 – 0AM BRT w/ Zedd
Março 4, 2021 – 0AM BRT w/ Dr. Fresch
Março 11, 2021 – 0AM BRT w/ TOKiMONSTA

(BRT/Horário de Brasília)

Prêmios confirmados:

Pacotes de software da Native Instruments (valor aproximadamente US$ 1,5 mil)

Dinheiro

Kits de promoção exclusivos de Felix Cartal

Amazon Studio Echoes

Amazon Echoes

Patrocinadores confirmados:

Native Instruments
Pioneer
SKIO Music

Mais informações sobre Felix Cartal:

Facebook | Instagram | Twitter | Spotify