24 de março de 2019

Operação em festa no Rio de Janeiro prende DJ Gabe e outras 4 pessoas

Uma festa que aconteceu sábado (16) no La Playa, na cidade de Rio das Ostras, terminou de forma muito tensa. Segundas informações fornecidas pelo delegado Ronaldo Cavalcanti, uma Operação chamada Dama da Noite foi realizada pelo Ministério Público, juntamente com a Polícia Civil, Polícia Militar e a Guarda Municipal, encontrando uma grande quantidade de drogas, como ecstasy, cocaína, maconha e loló.

O lineup da festa, contava com Follk, Rian Carvalho, Flávio Bastos, Rayan Sloth e Rojo, na qual teria como atração principal do evento era o DJ Gabe.

Segundo o delegado, traficantes estavam operando no local da festa. Cerca de 12 pessoas, foram presas e conduzidas à delegacia, entre elas, estavam o DJ Gabe, que é um grande produtor musical do cenário house e tecno nacional, e seu produtor. Segundo a polícia, Gabe teria uma grande quantidade de cocaína e maconha em sua mochila.

De acordo com informações divulgadas pela G1 e confirmada pela assessoria de comunicação da Polícia Civil, os outros presos são Márcia Vanessa Correa, Thiago Barbosa da Silva, Rodrigo Muller Barbosa da Silva e Vitor Matias Gama.

“Encontramos muita droga no local, principalmente ‘cheirinho da loló’ e droga sintética. Havia droga no chão, no banheiro, entre as garrafas de bebidas e, inclusive, em setores privados da casa de show, como na cozinha e no estoque”, disse o delegado Ronaldo.

Os proprietários da casa noturna foram ouvidos e liberados da delegacia por falta de provas de envolvimento no esquema.

“Por falta de elementos que vinculem eles à venda drogas ou mesmo que indiquem a permissão da atividade dentro do estabelecimento, o flagrante não foi feito. Mas o inquérito foi aberto e tudo aponta para a impossibilidade de ocorrer o tráfico sem que os donos soubessem ou notificassem a polícia”, disse o delegado.

O La Playa alega que a polícia não apresentou qualquer tipo de mandado de busca e apreensão.

A Wonderland in Rave, segue em buscas de novas informações, e em breve estaremos divulgando para todos os nossos leitores.

Sobre Redação WiR