24 de setembro de 2018

Ouça agora ‘Jigsaw’, colaboração de Jay Hardway e The Him Em 'Jigsaw', os holandeses nos mostram que seus dois estilos combinam perfeitamente

Recentemente, entrevistamos o DJ e produtor Jay Hardway (clique aqui para conferir), que em bate papo exclusivo nos contou que havia uma nova track neste mês. Jigsaw, é a sua mais nova track em colaboração com The Him, que juntos provaram que são grandes nomes do cenário e que não estão para brincadeira!

Um trio poderoso e enérgico como Jay Hardway e The Him, foram a combinação perfeita para o lançamento de “Jigsaw” pela Spinnin’ Records. E falando um pouco sobre a track, Jay Hardway comenta:

Eu sempre quero colaborar com pessoas que me inspiram, e o The Him definitivamente me inspiram musicalmente. Eu sempre achei que a música deles eram legais, mas quando decidimos nos encontrar no seu estúdio em Amsterdã eu não tinha certeza do que esperar, já que nossos estilos são bem diferentes. Felizmente nós conectamos instantaneamente musicalmente e nós tivemos um break e drop muito rápido! Ambos gostamos muito e tivemos uma versão que poderíamos tocar em nossos sets ao vivo.
Eu acho que essa colaboração com The Him é uma combinação perfeita de nossos dois estilos e é uma track que faz bem em clubes e festivais, mas também funciona perfeitamente em casa ou no carro!

Steven (The Him) complementa:

Foi muito bom passar um tempo com Jobke (aka Jay Hardway) no estúdio. O resultado é exatamente o que estávamos esperando! Esperamos que todos gostem tanto quanto nós!

SOBRE JAY HARDWAY
Jay Hardway continua sendo um dos mais empolgantes nomes do cenário eletrônico na holanda. Com uma discografia formidável que se acumula rapidamente ao lado de um cronograma global de turnê. Ele iniciou sua carreira em 2012 com “Registration Code“, mas foi após sua colaboração com Martin Garrix, que Jay Hardway se tornou um nome bem conhecido no cenário com colaborações com os grandes nomes como: Firebeatz, Bassjackers, MOTi e, claro, Martin Garrix.

Além dessas colaborações bem-sucedidas, Jay destaca-se com suas produções solo em que ele pode nos mostrar seu amor por belas melodias. Com tracks bem envolventesd e dançantes, ele nos levou em uma jornada com seu espectro completo e diversificado de sons. Ao vivo, Jay Hardway possui um set impecável, tornando os palcos dos maiores clubes e festivais do mundo, como: Tomorrowland, EDC Nova York, Creamfields Brasil, AMF e Mysteryland inesquecíveis.

SOBRE THE HIM
Jeroen Kerstens e Steven Berghuijs, se apresentaram pela primeira vez no Brasil no XXXPerience do ano passado. Atualmente, eles têm pavimentado seu caminho para o sucesso internacional desde o início de The Him em 2015. Seja criando melodias contagiantes com seus originais transcendentes e remixes inovadores ou suas multidões eletrizantes com seus sets energéticos, a dupla é a internacional força de dança a ser notada. Sua colaboração “Midnight Hearts” com Sam Feldt alcançou 17 milhões de streamings. Nos últimos tempos, eles já lançaram vários remixes oficiais para artistas como: The Chainsmokers, Miike Snow e Miley Cyrus, além de uma série de sucessos de tracks autorais como: “Feels Like Home“, “Don’t Leave Without Me“, “I Wonder” e “Always“.

Sobre Amanda Nakao

Amanda Nakao
Viciada em criar pautas para DJs e ir a shows de música eletrônica.