22 de setembro de 2019

Ouça agora o novo single de Deepend: “Only Love” Depois de "Could Be Love", o holandês divulga sua mais nova música para o inverno europeu

Liderado por Falco van den Aker, o Deepend garante que suas criações se elevem acima do pool de dance music criando um som exclusivo. Seguindo o sucesso de “Could Be Love” e o lançamento de sua série de vídeos “A Jump In The Deep End“, “Only Love” é a novidade de Deepend que é destinada a fechar o ano em grande estilo, agora na Spinnin’ Records.

É certamente um single maravilhoso de um dos produtores famosos da Holanda, destinado a se tornar uma trilha sonora preciosa para esta temporada de inverno na Europa.

” ‘Only Love’ é muito especial para mim. Tem todos os elementos que eu estou procurando em uma música, ótimos vocais, emoções, melodias memoráveis. Foi muito refrescante para mim combinar a vibração da música com o house” – Falco van den Aker, também conhecido como Deepend.

Mais recentemente lançou uma série de vídeos exclusivos e atualizados pelo Facebook, divulgando histórias pessoais sobre os primeiros anos, o sucesso de Catch & Release, a separação de Deepend e seu solo, e excursionando com David Guetta.

Ouça agora “Only Love” de Deepend:

Sobre Hosannah Leite

Hosannah Leite
O baiano do grupo | Redator da equipe WiR na Bahia