26 de abril de 2019

Ouça agora “The Bass” de Ben Nicky e Mark Sixma

O grande desafio em misturar estilos musicais difíceis e diferentes, Ben Nicky e Mark Sixma se juntam para uma produção de proporções épicas e o resultado é: “The Bass

“Eu remixei a faixa de Mark ‘Restless Hearts‘ alguns anos atrás, então a progressão natural era fazer uma faixa juntos. Nós tivemos alguns nomes diferentes para a faixa inicialmente, mas assim que ‘The Bass’ foi mencionado, ambos sabíamos que era simples e direto ao ponto, já que não há como negar o bass nessa faixa! Nós dois temos bases de fãs muito diferentes, mas ambos têm sido muito receptivos à faixa até agora, então isso está definitivamente cruzando gêneros para nós dois. Eu toco tudo de 128-180bpm durante meus sets no momento, então ‘The Bass’ se encaixa perfeitamente nos meus shows ao vivo. Nós dois sabemos que isso será um sucesso ao longo de 2019 e foi muito divertido fazer essa trilha juntos, então pode haver mais de nós dois no futuro ”, disse Ben Nicky.

“Ben e eu estávamos conversando sobre fazer um collab por muito tempo. Queríamos criar algo que combinasse nossos estilos e pudesse caber em ambos os nossos sets ao vivo. Com “The Bass”, descobrimos um terreno comum ao trazer de volta aquele som rave da velha escola e incorporar sons que vão do big room ao hardstyle. Eu tenho tocado muito e a reação das pessoas é exatamente o que estávamos procurando. A versatilidade dos sons em nossos sets e produções acaba sendo uma boa mistura para o que será a rave de 2019”, Mark Sixma.

Ouça agora “The Bass” de Ben Nicky e Mark Sixma.

Sobre Hosannah Leite

Hosannah Leite
O baiano do grupo | Redator da equipe WiR na Bahia