23 de maio de 2019
Carvalheira na Ladeira

Steve Aoki estará no maior camarote do Carnaval de Olinda

Quando se fala em Carnaval, algumas cidades já nos vem à cabeça – sem dúvidas, Olinda é uma delas. A cidade pernambucana é conhecida pela tradição e cultura espalhada nas suas famosas ladeiras durante o período, e há vários anos vêm se tornando referência também nas suas festas privadas.

Carvalheira na Ladeira“, da agência Padrão Carvalheira, é a maior e mais conceituada festa (no segmento particular) da cidade nessa época. Nunca esquecendo da cena eletrônica, só no ano passado reuniu quase 30 mil pessoas nos seus 5 dias de folia, e trouxe ninguém menos que Alesso, além de Vintage Culture, como parte das principais atrações.

Este ano, a aposta internacional é no Steve Aoki, que se apresentará no domingo de carnaval, dia 03/03. O dj, sendo um dos melhores e mais bem pagos do mundo (segundo Dj Mag e Forbes, respectivamente), também passará por mais 3 cidades brasileiras nessa semana.

Além disso, Alok também foi confirmado para tocar no primeiro dia da festa (01/03) e Vintage Culture encerra no último (05/03).

Os ingressos da festa, que conta com Open Bar, Open food, boate, entre vários outros diferenciais, estão custando a partir de R$450 por dia, e podem ser comprados diretamente pelo site da agência: https://padraocarvalheira.com.br

Matéria por: Hellen Wanderley

Sobre Redação WiR