Para ficar de olho: Ferreck Dawn, Biscits, Cloone, PAX e Guz

Desde a sua criação, a House Music é um gênero que sempre esteve em alta, desde a sua criação nos anos 80 em Chicago. Ao longo do tempo, esse gênero deu origem a outros e à novas vertentes, tanto para o meio underground, quanto para o mainstream. Com o surgimento de novos seguimentos, o House perde um pouco da sua espaço para as vertentes que surgem conforme a época, como é o caso do Trance nos anos 2000 e o Big Room, junto com outras vertentes na era da EDM, próximos a 2010.

Apesar de toda essa oscilação de altas e baixas dos gêneros e vertentes, o House sempre está entre os mais ouvidos e consumidos. Assim, separamos 5 nomes que merecem um pouco da sua atenção pois estão se destacando na cena eletrônica ou fizeram excelentes trabalhos.

Ferreck Dawn

Ferreck Dawn é talvez o mais conhecido dos DJs que separamos. O holandês que trabalhava em lojas de discos, inclusive na Armada, de Armin van Buuren, já coleciona diversos hits lançados pela Defected Records, como “In My Arms” e “By My Side“, além de ter assinado remixes para Calvin Harris, Tiesto e Martin Garrix. Inclusive, em entrevista exclusiva, Ferreck Dawn nos contou que está trabalhando em duas músicas com Vintage Culture, confira clicando aqui.

Biscits

Biscits chamou atenção com seu remix de “Heal Me“, faixa que atingiu o primeiro lugar de Future House na Beatport. O Britânico atingiu quase 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify, e conta ainda com singles bem dançantes como “Me & U” e “Talk To Me“. O DJ possui ainda suporte de grandes nomes como Chris Lake, Fisher e Sonny Fodera.

Cloone

Cloone chamou muita atenção com um de seus trabalhos mais recentes, “Sun Goes Down” com suporte de Diplo, Armin van Buuren, Claptone e outros. Além de “Sun Goes Down“, outra track que figurou no primeiro lugar da Beatport foi “Be Good To Me” no início de 2019, o que lhe rendeu algumas turnês internacionais.

PAX

O duo britanico formado por Aron Taylor e Charles Robinson, PAX ganhou destaque ao lançar “Alive“, com ninguém mais, ninguém menos que Gorgon City. O duo possui outros singles de destque como “Touch Me“, “Snake” e “Intentions“. Além do House, o duo também tem passagens pelo Techno, o que fica evidente do grave forte e marcante nas sumas musicas, então como Solardo disse uma vez, “If you don’t know PAX, you better get to know” (Se você não conhece PAX, é melhor conhecer).

GUZ

Guz é um DJ que se destaca muito pelo seu house dançante e cheio de melodias, com um groove marcante e extramamente caracteristico do DJ. Com quase um milhão de ouvintes mensais no Spotify, Guz tem músicas de expressão como “Set You Free“, “Caught In The Rain” como Ferreck Dawn, e “Thin Line” com John Summit.

Vinicius Martini

Share
Published by
Vinicius Martini

Recent Posts

TOMA lança seu segundo EP solo, “Blood Pressure”, pela Sapient Robots

Sem sintetizadores alegres, a ideia aqui é uma pista escura e espaço para liberdade e…

11 horas ago

Greenvalley recebe Mochakk, Gorgon City e Denis Sulta em junho

Após conquistar o segundo lugar no Top 100 Clubs da revista britânica DJ Mag e…

11 horas ago

Goldcash, projeto de Ecologyk e DH, retorna depois de seis anos

Depois de seis anos de hiato, Goldcash, projeto de Ecologyk e DH, está de volta…

11 horas ago

Sonhos, desafios e música: A trajetória inspiradora de Angel Parilli

Nesta entrevista exclusiva, Angel Parilli revela mais sobre sua jornada na música, discutindo suas primeiras…

13 horas ago

“Kimbara” é novo single de Barry Can’t Swim

Barry Can't Swim compartilha “Kimbara”, sua primeira música nova desde seu aclamado álbum de estreia…

5 dias ago

Brussels Airlines e Tomorrowland apresentam avião Airbus A320 customizado

A Brussels Airlines e a Tomorrowland orgulhosamente apresentam 'Amare', um avião Airbus A320 customizado que…

6 dias ago