Parookaville 2021 será adiado para setembro

Enquanto a Inglaterra avança com os eventos no verão, na Alemanha a situação não parece tão animadora assim. O Parookaville 2021 será inicialmente remarcado para setembro caso a situação melhorar.

O festival estava marcado para os dias 16 até 18 de julho, no entanto os organizadores divulgaram um comunicado anunciando o adiamento para o início do outono.

Em 2019, mais de 200 mil pessoas se reuniram com mais de 300 atrações e 10 palcos com artistas como Afrojack, Alan Walker, Armin van Buuren, Alesso, DJ Snake, Dimitri Vegas & Like Mike e muito mais. Ao contrário de outros grandes festivais, o evento não foi cancelado no ano passado, porém, houve apenas 200 convidados no local com apenas 1 palco e 9 artistas.

Confira a nota na íntegra:

“A equipe passou a maior parte dos últimos meses preparando tudo para começarmos a correr, mas a situação atual na pandemia de Covid-19 tornam difícil prever alguma certeza a favor ou contra um verão festivo de 2021. Estamos prontos. E não faríamos nada ao invés de finalmente podermos festejar, rir e dançar com você novamente. No entanto, como um Parookaville em julho está se tornando cada vez mais improvável, como não queremos desistir totalmente, estamos planejando adiar para setembro deste ano. Estamos planejando um sistema de ingressos justo como no ano anterior. Os atuais detentores de ingressos serão os ingressos Parookaville 2021 pela edição de 2022 gratuitamente e sem aumento de preço. Quem ainda não sabe se vai conseguir aderir ao Parookaville 2022 poderá pedir o reembolso”.

Conheça mais:

 

Editor-Chefe deste portal, sempre ouvindo algo diferente do comum...