PAROOKAVILLE anuncia mais atrações com Afrojack, KSHMR e Oliver Heldens

A lendária Madness City finalmente ganhará vida novamente em apenas seis meses, de 22 a 24 de julho, quando PAROOKAVILLE abrirá os portões da cidade pela sexta vez no Aeroporto de Weeze com um line-up de mais de 300 artistas de toda a gama de música eletrônica . A segunda semana de anúncio do line-up de hoje aumenta a expectativa para este festival incrível com outros dezoito DJs de primeira linha.

Atualmente indicado para mais um Grammy, o DJ e produtor holandês Afrojack está no ramo da dança há mais de dez anos, período em que colaborou com praticamente todos os artistas internacionais, incluindo megaestrelas como Beyoncé, David Guetta, Snoop Dogg e Sting. Em julho, o artista nº 6 do Top 100 da DJ Mag finalmente chegará ao Mainstage no PAROOKAVILLE como Headliner na noite de sexta-feira.

O som único de Electro House com influência indiana do DJ americano KSHMR, que faz o chão tremer nos maiores festivais do mundo. Como metade da dupla “The Cataracs”, ele desempenhou um papel importante no sucesso global “Like A G6”, marcando seu avanço como compositor e produtor e acumulando meio bilhão de streams. Toneladas de colaborações se seguiram, incluindo seu single de maior sucesso “Secrets” em 2015 com Tiësto e o cantor VASSY. KSHMR aterrissa em PAROOKAVILLE na noite de sábado como headliner no Mainstage.

A noite de domingo dá as boas-vindas a um superstar absoluto da próxima geração de House DJ de volta ao PAROOKAVILLE em Oliver Heldens, atualmente o 8º na lista dos 100 melhores da DJ Mag. Desde sua descoberta com “Gecko”, este holandês acumulou hits nº 1 e mais de 2 bilhões de streams com seu inconfundível som Future House. Assim como seus fãs, Oliver mal pode esperar para finalmente celebrar suas inúmeras novas produções junto com os cidadãos de PAROOKAVILLE como headliner no lendário Mainstage da Cidade dos Sonhos.

No sábado, você pode esperar os sons do Melodic House no Mainstage do Mike Williams da Holanda. Mike sabia desde sua primeira vez no piano aos 4 anos de idade que a música era seu futuro. Agora, 20 anos depois, ele já pode olhar para trás em colaborações de sucesso com Tiësto e Felix Jaehn, e ansioso para continuar uma carreira gloriosa.

Novas adições ao Bill’s Factory também devem trazer uma impressionante variedade musical ao segundo maior palco ao ar livre do PAROOKAVILLE.

O show do holandês Brennan Heart no sábado marca o retorno da figura de proa global da Hardstyle ao Aeroporto de Weeze. Brennan é um grande fã de Parookaville, marcando sua quinta aparição no Madness City em 2022.

Na Cloud Factory, Trap and Bass serão servidos pela Blacklist Crew na sexta-feira. Também estão presentes o internacionalmente aclamado DJ e produtor americano Kayzo, cujo som de graves combina elementos de Dubstep, Rock e Metal.

Sexta-feira também recebe a dupla de Tech House, Solardo da capital da House Music, Manchester, para o palco Desert Valley. Solardo são verdadeiros gigantes desta cena graças aos remixes de Nicole Moudaber e Carl Cox, seus próprios lançamentos na Toolroom Records e outras gravadoras, e shows ao redor do mundo.

Ingressos disponíveis em: tickets.parookaville.com

parookaville.com
parookaville.com/instagram
parookaville.com/youtube
parookaville.com/tiktok
parookaville.com/facebook

Meu nome é Renan Galati, tenho 24 anos e moro no interior de São Paulo na cidade de Ribeirão Preto, Estudante de Jornalismo apaixonado por música eletrônica.