Secret Project Festival anuncia line-up para estreia no litoral português

O aclamado Secret Project Festival nascido em Los Angeles faz um retorno muito esperado à Europa neste verão, assumindo a linda Praia da Rocha de Portugal de 17 a 19 de junho de 2022. A estreia em Portugal será repleta de house, techno, drum & bass e disco e está programada para ser maior e melhor do que nunca. Um novo palco de drum & bass é adicionado no topo da casa e palcos techno que serão encabeçados por nomes como Adam Beyer, Alan Fitzpatrick, Charlotte de Witte, Chase & Status, DJ Tennis, Eric Prydz, Friction, Hybrid Minds & Tempza, Ida Engberg, Jamie Jones, Luciano, Maceo Plex, Marco Carola, Paul Kalkbrenner, Richie Hawtin, Shy FX, The Martinez Brothers e muito mais.

A pré-venda começa sexta-feira, 28 de janeiro às 1H PT / 9H GMT / 10H CET, e a venda regular de ingressos começa sexta-feira, 28 de janeiro, às 3h (horário de Brasília) / 11h GMT / 12H CET. A pré-inscrição está aberta até 27 de janeiro via portugal.secretproject.com.

Secret Project Festival é um oásis de arte, música, murais e grafites ao vivo que recebe apenas os artistas mais de ponta, sejam lendas pioneiras ou novos talentos. Todo um espectro de som eletrônico underground está sempre representado e, no ano passado, o festival estreou com grande aclamação na Europa com uma multidão esgotada de quase 20.000 participantes durante a ADE. Depois daquele evento cru e industrial, o festival agora muda-o e segue para o sul de Portugal para um caso mais orgânico e beijado pelo sol em praias de areia varrendo com formações rochosas de calcário dramáticas e vistas deslumbrantes do oceano.Aproveitando os longos dias quentes e noites abafadas de Portugal, a música tocará nos três palcos, nos três dias, durante toda a noite. A configuração subtropical adicionará uma dimensão extra ao Secret Project, além de sua já famosa qualidade de produção e audiovisual mesmérico. Além da trilha sonora incomparável, os frequentadores do festival podem esperar para explorar uma rica variedade de culturas e culinárias locais, esportes de praia, atividades aquáticas, restaurantes e bares durante sua estadia neste cenário espetacular.Musicalmente, todas as bases são cobertas por quem é quem de talento internacional. Para os amantes do techno, haverá um surpreendente trio de volta com Dubfire, Nicole Moudaber, e Paco Osuna. Adam Beyer apresenta seu poderoso selo Drumcode com as potências do techno Alan Fitzpatrick, Ida Engberg, ANNA e Joel Mull, e o pioneiro Richie Hawtin também se alinha. Em outro lugar do festival, o novo talento Amelie Lens vai agitar as coisas, o chefe da Ellum Audio, Maceo Plex, traz seus sons astrais com o companheiro de gravadora Raxon, enquanto o maestro suíço-chileno Luciano, o chefe da gravadora Desolat Loco Dice e os inovadores melódicos ucranianos ARTBAT, o italiano Enrico Sanguiliano e o aclamado Eric Prydz cobrem todos os tons de techno.As lendas do drum e bass, Chase & Status subiram ao novo palco este ano, e há muito house para esperar. O italiano DJ Tennis, os favoritos de Ibiza, Jamie Jones e Ilario Alicante, e um especial back-to-back entre Richy Ahmed e Archie Hamilton, à dupla de iniciantes The Martinez Brothers, sensação britânica Michael Bibi, a dupla indicada ao Grammy Camelphat, e Chris Stussy, bem como mais de Pleasurekraft, Cirez D, e muitos outros.Com um line-up de alto nível e localização deslumbrante, o Secret Project Festival Portugal é uma razão perfeita para ir e festejar no paraíso neste verão.

 

Meu nome é Renan Galati, tenho 24 anos e moro no interior de São Paulo na cidade de Ribeirão Preto, Estudante de Jornalismo apaixonado por música eletrônica.