PAROOKAVILLE apresenta primeiras atrações de 2022 com Armin van Buuren, FISHER, NERVO e muito mais

PAROOKAVILLE apresenta as primeiras atrações do line-up de 2022 com Armin van Buuren, FISHER, Scooter, Alle Farben, Purple Disco Machine e muitos mais…

A sexta edição do PAROOKAVILLE acontecerá de 22 a 24 de julho de 2022 no aeroporto de Weeze para mais uma vez celebrar a loucura, o amor e a pura alegria! Bem a tempo para o Natal, estamos apresentando os primeiros grandes nomes da nossa Semana I. de Anúncio de Line-Up. Ao longo de toda a semana estaremos revelando mais artistas online e até sexta-feira 18 dos mais de 300 atos no total serão revelado!

A estrela global Armin van Buuren é um dos artistas de Trance mais influentes das últimas décadas e um pioneiro no sucesso mundial da música eletrônica. A energia descontrolada deste DJ e produtor holandês o fez quebrar um recorde após o outro, e ele aparecerá no próximo ano como Headliner no palco principal.

O mega-hit de FISHER de 2018, “Losing It”, fez dele a estrela cadente do ano e o colocou para a posição de um “must-have” nos grandes palcos dos grandes festivais. Após a quebra da pandemia, o artista australiano FISHER recentemente fez um grande retorno, com seu lançamento “Just Feels Tight” lançando sua poderosa marca Tech House Sound e tornando-o o Headliner perfeito para o Desert Valley Stage.

Os rapazes do Yellow Claw vêm embalando as pistas de dança há quase uma década e se apresentando nos maiores festivais do mundo. Seu último EP, “The Black Delorean Project”, é uma homenagem ao carro em que eles gravaram seu primeiro videoclipe em dez anos atrás. Agora, esses fãs de “De volta ao futuro” podem dirigir para o palco principal em seu próprio Delorean como headliners.

SCOOTER é a banda de Techno mais famosa da Alemanha, e o vocalista H.P Baxxter é o padrinho do Rave. Até agora, o SCOOTER gastou mais de 500 semanas inacreditáveis ​​nas paradas de singles e mais de 300 semanas nas paradas de álbuns, vendendo mais de 30 milhões de discos. Hiper, hiper, Headliner na Bill’s Factory.

Saiba mais sobre os regulares e novatos do line-up

O DJ e produtor de Dresden, Purple Disco Machine, já era um grande artistana cena há anos. Ele rompeu com exclusividade no ano pandêmico de 2020 com “Hypnotized”, disparando para cima em streaming e no rádio e ganhando vários prêmios de Platina e Ouro. Então, é hora de ele trazer seu som House melódico para a multidão de PAROOKAVILLE na Bill’s Factory.

Frans Zimmer, também conhecido como Alle Farben, está tão em casa em PAROOKAVILLE quanto nas paradas alemãs. Seu atual single “Alright” feat. KIDDO é a trilha sonora deste inverno, e ele mal pode esperar para se apresentar em seu festival favorito no ano que vem, com muitas outras músicas novas na Bill’s Factory.

Vencedores do Grammy, nº 16 no Top 100 da DJ-Mag (artistas femininas com melhor colocação), shows nos clubes mais badalados e nos maiores festivais do mundo…. As irmãs australianas NERVO são superestrelas impecáveis ​​e grandes talentos musicais. Não há lugar melhor para eles em PAROOKAVILLE do que o Mainstage.

Tujamo participa regularmente dos maiores festivais do mundo e já trabalhou com os maiores artistas do mundo, além de celebrar seus próprios hinos de EDM atemporais com faixas como “Who” e “Drop That Low (When I Dip)”. Agora é a hora de suas últimas produções finalmente queimarem o palco principal em PAROOKAVILLE.

Sendo um dos DJs de maior sucesso nos últimos anos, os fãs de NEELIX e a indústria da música em geral até mesmo nomearam seu próprio gênero musical em homenagem a ele! O “Neelix Sound” mistura Progressive Trance, Electro, Tech House e influências Pop para um som que está moldando o som up-tempo em todo o mundo e é feito sob medida para o Desert Valley Stage.

Ingressos disponíveis na Ticket Shop: tickets.parookaville.com

Visão geral de todos os artistas e palcos: parookaville.com/de/line-up

Siga as redes sociais oficiais do festival PAROOKAVILLE:

parookaville.com/instagram

parookaville.com/youtube

parookaville.com/tiktok

parookaville.com/facebook

Meu nome é Renan Galati, tenho 23 anos e moro no interior de São Paulo na cidade de Ribeirão Preto, Estudante de Jornalismo e um apaixonado por música eletrônica.