Precisamos falar sobre Larinha e seu grande potencial na cena

Com 11 anos, essa menina prova que não tem idade certa para seguir seus sonhos. Larinha iniciou aos 8 anos e garante seu potencial demonstrando uma qualidade musical profissional e dedicada para quem está nas pistas de dança pelo Brasil afora.

Demonstrando sua força através de suas mixagens durante a pandemia, DJ Larinha reforça sua qualidade quando o assunto é “botar a galera pra dançar”. Com seus sets envolventes, graves e melodias atraentes, a DJ sabe conduzir uma festa do jeito que ela merece e com habilidades de discotecagem que a tornam uma profissional dedicada e competente na função.

Mas, não para por aí. Larinha compareceu em diversos eventos como Hype Lounge, Aware, Sutton São Paulo, Hopi Hari, Tulum e etc. Durante o período pandêmico, a DJ produziu diversos sets com diferentes estilos para ouvir e entreter os fãs em seu canal no YouTube. Neste último domingo (05), Larinha compareceu no TOP 100 DJanes Online Festival e agitou o esquenta do evento que nomeará as 100 melhores DJs do país em 2021.

Larinha possui números em ascensão e garantiu o carinho de diversos artistas da música eletrônica nacional como KVSH, Dubdogz, Chemical Surf, Dre Guazzelli, Vinne e outros. Inclusive participou do clipe Tic Tac, música produzida por JØRD, Almanac e Lau de Prá. Confira abaixo:

Nas redes, possui mais de 22 mil seguidores no instagram com um alto rendimento de engajamento e compartilhamentos. No Spotify, Lara já soma mais de 5 mil streams em 37 países. Seu canal no YouTube possui mais de MIL inscritos e periodicamente, a artista lança mixes atualizados para curtir em casa com seus amigos.

Foi nomeada como Revelação KID DJANE, pela DJane Mag Brasil, em 2020 e foi destaque do portal House Mag em sua coluna “De Olho no Futuro da Cena Eletrônica”.

Larinha Destaque 2020 da DJaneMAG – Foto: Instagram/DJaneMAG.

E falando em produções, ela lançou ao mercado duas poderosas músicas que agitam qualquer pista. A primeira contou com a colaboração de Paxxo e foi lançada pela Brazuka Music, “Tonight” conta com poderosos graves e uma melodia que garante uma experiência dançante aos ouvidos de quem curte.

Já a segunda faixa, “Put It Down” divulgada através da ADD Music, possui a mesma pegada com seus poderosos graves formando o House Music produzido por Larinha, que garante feedback positivo por onde passa. Atualmente, a produtora segue estudando e aprimorando suas habilidades para conquistar mais o seu público e as demandas do mercado musical.

Podemos concluir que Lara segue em passos largos a conquista de ser uma DJ e Produtora que trará muitos benefícios para a cena nacional, recebendo suportes e o carinho de grandes artistas que confiam e motivam o ótimo trabalho que vem sendo feito até aqui.

Siga a Larinha nas redes sociais:

Facebook | Instagram | YouTube | Spotify | SoundCloud

 

Editor-Chefe deste portal, sempre ouvindo algo diferente do comum...