Paul Oakenfold lança “The World Can Wait”, parceria com Luis Fonsi

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (10), o novo hit de Paul Oakenfold, “The World Can Wait”, em parceria com Luis Fonsi. Um dos artistas mais reverenciados e mais bem-sucedidos de todos os tempos no cenário eletrônico, Paul Oakenfold foi eleito como melhor DJ do mundo duas vezes pela DJ Mag, nomeado o DJ mais influente de todos os tempos pela London Evening Standard e reconhecido como o DJ de maior sucesso do mundo pelo Guinness World Records.

Paul é conhecido por se apresentar em locais exóticos, como a Grande Muralha da China, dentro de uma floresta tropical de 1.000 anos em Ushuaia, na Argentina, Área 51, em um acampamento no topo do Monte Everest, além de ser o primeiro artista a tocar em Stonehenge, um monumento pré-histórico localizado nas planícies de Salisbury, na Inglaterra.

Oakenfold também conta com mais de 100 remixes inovadores para mais de 100 artistas, incluindo nomes como The Rolling Stones, Justin Timberlake, U2, Madonna, Michael Jackson, Britney Spears, Elvis Presley, entre muitos outros. 

Em “The World Can Wait”, Paul Oakenfold traz uma mensagem de esperança, em parceria de Luis Fonsi, conhecido mundialmente pelo hit “Despacito” com Daddy Yankee, lançado em 2017. “Despacito” superou 6 bilhões de visualizações no YouTube e se tornou o vídeo mais popular de todos os tempos. Nas plataformas digitais, o hit já ultrapassa 1 bilhão de streams, acumulando 5 Latin Grammy, 5 Billboard Music Awards, 11 Billboard Latin Music Awards.

O novo hit de Paul Oakenfold, em parceria com Luis Fonsi, “The World Can Wait”, está disponível em todas as plataformas digitais.

Clênio Martins

Mineiro, amante de música eletrônica na suas variadas vertentes.