23 de outubro de 2019

Pelo 2° ano consecutivo, Alok é o único brasileiro entre os 100 melhores DJs da Billboard

Durante os últimos dias de março está acontecendo a Miami Music Week; com isso, não teria momento mais oportuno para a Billboard divulgar sua famosa lista dos 100 melhores DJs do mundo. Na tarde desta quinta-feira (28) o ranking foi lançado e Alok é o único brasileiro a nos representar, aparecendo na posição 78 – na revista DJ Mag, a mais conceituada no segmento de eletrônica, em 2018, foi eleito o 13° melhor do mundo.  Além do resultado ser através do voto popular, também engloba dados importantes, como execução, dowloads nas plataformas digitais, vendas de músicas, álbuns, execuções em rádios, dados de turnê, venda de ingressos, residências e festivais. Alok realizou três shows só esta semana em Miami e também gravou seu novo videoclipe, que será uma collab com Steve Aoki, tendo previsão de lançamento para dia 19 de abril. “Todo resultado é de extrema importância para a construção de imagem lá fora, esse não poderia deixar de ser diferente. Billboard é uma referência mundial e eu fico muito feliz em fazer parte dessa lista mais uma vez. Queria agradecer a todos que disponibilizaram seu tempo pra votar em mim. Muito obrigado!“, comenta Alok.

“Todo resultado é de extrema importância para a construção de imagem lá fora, esse não poderia deixar de ser diferente. Billboard é uma referência mundial e eu fico muito feliz em fazer parte dessa lista mais uma vez. Queria agradecer a todos que disponibilizaram seu tempo pra votar em mim. Muito obrigado!“, comenta Alok.

Confira no link a seguir o TOP 100 de DJs, segundo a Billboard: https://www.billboard.com/articles/news/dance/8504278/billboard-dance-100-2019

Sobre Redação WiR