Música + Meditação: plataforma MEYA anuncia Jamie Jones e Lee Burridge como novos parceiros

MEYA, plataforma de música, bem-estar e meditação anunciou Jamie Jones e Lee Burridge como novos parceiros, que contribuirão com faixas exclusivas e remixes de meditação para o aplicativo como parte da série “Music Mind Journeys”, focando no elo entre música eletrônica, meditação e bem-estar mental e espiritual.

O projeto visa transcender os limites típicos da meditação, entrelaçando o arrastamento de ondas cerebrais em vários níveis e a orientação vocal com as experiências profundamente imersivas e os efeitos psicoacústicos alcançados através da música. Esta fusão única permite aos usuários tornar a meditação mais fácil e agradável, como ouvir uma música favorita, e tão envolvente e inspiradora quanto uma experiência inesquecível na pista de dança. Se você é fã de música eletrônica, deve saber que o gênero tem a capacidade de desencadear estados de presença profunda, elevação e conexão, semelhantes às alcançadas por meio da meditação. MEYA aproveita e infunde frequências sonoras específicas e arranjos rítmicos em suas práticas de meditação para desencadear os mesmos momentos profundos ou de pico pelos quais Jamie e Lee (e tantos outros djs e produtores) são famosos.

Sobre a plataforma MEYA, Jamie Jones disse: “O que eu gosto no MEYA é que sempre achei as diferentes frequências usadas para gravar música muito interessantes. Eu encontrei 432 Hz alguns anos antes de descobrir o aplicativo MEYA. Fiquei realmente intrigado para descobrir se seu corpo se sentia diferente ao ouvir música sintonizada nessa frequência. Percebi que só precisava meditar pela metade do tempo para ter a mesma sensação. Senti que a combinação da mediação e dos sons disponíveis tornou tudo muito mais fácil e eficaz em um período de tempo mais curto. Definitivamente parece que você tira mais proveito disso sem ter que ser tão avançado ou meditar por tanto tempo.”

A primeira produção MEYA exclusiva de Jamie, intitulada “Choice”, é uma faixa delicada, com piano e um trabalho relaxante de sintetizador que é perfeito para se deixar levar e acalmar. Esse sentimento é intensificado pela orientação vocal embutida que, como uma meditação guiada, convida os ouvintes a respirar e atingir um estado profundo de presença, aceitação e amor próprio. Já a primeira contribuição de Lee Burridge para a plataforma é um remix exclusivo de sua faixa icônica “Float On” do álbum colaborativo Melt, de 2019. Agora, um remix de meditação da música está disponível para os usuários do MEYA que buscam aprofundar e compreender o conceito de despertar de forma mais completa, apresentando vocais que convidam os ouvintes a “mudar sua perspectiva de vida … de uma mentalidade de vítima para uma realidade vitoriosa”.

 

 

Cada etapa da jornada MEYA – Música, Mente e Despertar – é enriquecida com batidas binaurais e é gravada em 432 Hz, uma frequência de cura usada em tradições antigas que facilita o relaxamento e alivia o estresse físico e emocional. Cada sessão de meditação está disponível com uma ampla seleção de gêneros musicais: de ambientes sonoros à ritmos xamânicos orgânicos e batidas eletrônicas edificantes para ajudar no foco, sono, meditação, movimento, motivação, relaxamento e inspiração.

Com mais de 15.000 usuários, 200 faixas especialmente criadas e 100 cursos de meditação guiada, MEYA oferece uma caixa de ferramentas completa para aqueles que procuram maximizar seu potencial mental e emocional em um mundo turbulento.

Para conhecer e baixar a plataforma MEYA, clique aqui.

Designer, redator e social media. Music makes the people come together.