20 de novembro de 2018
Playground

Playground entra em contagem regressiva para edição carioca Festival já reuniu mais de 100 mil pessoas em seu tour 12 anos

Três anos após a histórica edição no Haras do Anjos,  no Rio de Janeiro, o Playground Music Festival retorna ao local  no próximo dia 16 de dezembro. O evento, que  já reuniu mais de 100 mil pessoas em seu tour 12 anos, é considerado atualmente o maior festival itinerante de musica eletrônica do país e já confirmou edições em  São Paulo,  Florianópolis, Recife e Salvador para 2018.

Realizado pelas empresas MSD Soundsystem, Insonia, Ctrl e  Innova produções, o evento vai reunir no Rio de janeiro  26 atrações nacionais e internacionais  divididas em três palcos.

Entre os artistas confimados, os Israelitas Skazi e Sesto Sento dividem as atenções com Miguel Campell, um dos fundadores do novo “deep house” que foi sensação no verão Europeu com “Somethig Special”. Entre os  brasileiros, VegasGustavo Mota, Flow & Zeo e Trindade, entre outros.

O Playground nasceu em 2005, em Goiânia, e a exemplo dos grandes festivais de música eletrônica, como Tomorrowland, EDC e Ultra, arrasta uma multidão  de fans  por onde passa.  A diferença é que a marca Playground é 100% brasileira, já tendo realizado mais de 70 edições em diversas capitais.

A experiência de produzir um evento que mistura musica eletrônica e adrenalina em meio a um parque  um parque de diversões   é incrível  e para esta edição nossa expectativa é trazer um público ainda maior que  em 2014. – Jõao Arraes, sócio do evento.

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.