Vintage Culture e Ghostt lançam o remix de “Sede Pra Te Ver”, com KVSH, Breno Rocha e Breno Miranda

Vintage Culture e Ghostt se unem para lançar oficialmente um dos maiores hits das pistas, o single de “Sede Pra Te Ver”, com KVSHBreno Rocha e a participação de Breno Miranda. O lançamento sai pelo selo Liboo/Universal Music.

A música “Sede Pra Te Ver”, de Breno Miranda, foi lançada originalmente por KVSH, em abril de 2017, e se transformou em um dos principais hits das pistas e festivais de todo o Brasil, tendo suporte de muitos DJs, e agora ganha seu primeiro remix oficial. A faixa também é um remake da música “Sede Pra Te Ver”, lançada em 2014, pela banda Berimbolo.

Lukas Ruiz é nome por trás de Vintage Culture. O projeto tem fortes influências de sonoridades antigas, de grupos como Depeche Mode, New Order e Pet Shop Boys. A ideia do projeto é misturar o novo com o velho, e trazer um som com uma pegada única. Esse é o segundo trabalho de Vintage que sai pela Liboo, após o lançamento do remix oficial de “Human” (Rag’n’Bone Man), que foi produzido junto com Bruno Be e Manimal. O Vintage Culture já possui uma média de4,5 milhões de plays no Spotify.

Já Ghostt é um dos jovens promissores na cena eletrônica em 2018, começando a se destacar com produções como “Too Close”, collab com o duo RADIØMATIK e “How To Fly”.

Produtor e DJ, o mineiro Luciano Ferreira, conhecido como KVSH, vem se destacando bastante no mercado nacional com hits como “Suavemente” e “Tokyo Drift”, uma das músicas mais tocadas no Ultra Brasil esse ano.

Yohan Augusto

☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.