Faltando pouco mais de um mês para sua realização no Rio, o Playground Music Festival entra em contagem regressiva e anuncia os últimos nomes de seu line, além de confirmar novas edições em Recife (13/01), Salvador (20/01), Florianópolis (07/04) e São Paulo (14/04).
Realizado pelas empresas MSD Soundsystem e Gathering, além de parceiras estratégicas como Innova Produções, Euphoria e Ctrl, o Playground nasceu em 2005, em Goiânia, e a exemplo dos grandes festivais de música eletrônica, como Tomorrowland, EDC e Ultra, que já contam com edições no Brasil, arrasta uma multidão de fans ao evento. A diferença é que a marca Playground é 100% brasileira, e hoje é o maior festival de musica itinerante do país, já tendo realizado mais de 70 edições em diversas capitais. Este ano, ao longo da tour 12 anos, o festival já reuniu mais de 100 mil pessoas.
Outro diferencial é ser um evento que mescla música, diversão e entretenimento dentro de um gigantesco e inusitado parque de diversões ao ar livre e com os melhores e mais avançados brinquedos do mercado.
A edição Rio de Janeiro acontece no próximo dia 16 de dezembro, no Haras Santo Aleixo e vai reunir 26 estrelas da musica eletrônica, como Azax (Israel), Dimitri Nakov (Inglaterra), Skazi (Israel), Hi Profile (Grécia), Tim Baresko (Inglaterra), Trindade (
Em São Paulo, estão confirmados na primeira fase nomes como Ace Ventura (Israel), Dennis Cruz (Espanha), Fabio Fusco (Alemanha), Finnebassen (Noruega) Liquid Ace (Israel / Suíça), Captain Hook (Israel), Liquid Soul (Suíça), Paranormal Attack (Portugal), Santé(Alemanha), Super Flu (Alemanha) entre outros. A Segunda fase deve ser anunciada na próxima semana.