21 de outubro de 2017

Playground inicia contagem regressiva para edição em Porto Alegre

Playground Music Festival – maior festival de música eletrônica itinerante do país,  começa sua  contagem regressiva para sua edição em Porto Alegre, que acontece neste sábado, 20 de maio, abrindo a turnê comemorativa de 12 anos.

A grande estrutura, montada em uma área de 6mil metros quadrados na Fazenda Minuzzo, Gravataí, já está a todo vapor e conta com iluminação e sonorização de última geração. Há excursões saindo de diversas cidades próximas.

Realizado pela empresa MSD  Soundsystem com parcerias locais e estratégicas, o festival  já confirmou   edições  também em São Paulo (15 de julho) ,  Belo Horizonte (07 de outubro) e Rio de Janeiro em 2017. Recife e Florianópolis ficam para o próximo ano, em abril de 2018.

Entre os   22 artistas nacionais e internacionais que se apresentam na Fazenda Minuzzo, estão nomes estrelados da cena, como  Boris Brejcha (Alemanha) Skazi (Israel), Krome Angels (França, Holanda, Inglaterra), Paranormal Attack (Portugal), Symphonix (Alemanha) e Daydin (Alemanhã), Undercover (Israel) entre outros.

Nascido em 2005, em Goiânia, o Playground  já contou com mais de 70 edições em diversas capitais do país, já tendo reunido mais de meio milhão de pessoas.

Além do line up, seu  grande diferencial é mesclar música, diversão, cultura e entretenimento dentro de um gigantesco e inusitado parque de diversões ao ar livre e com os melhores e mais avançados brinquedos do mercado. Entre eles estão o Kamikaze, Tocadisco e  Crazy Dance.

Tudo isso, é claro, em meio a milhares de pessoas ao som dos melhores DJs do Brasil e do Mundo.

Pensamos cuidadosamente em cada detalhe da estrutura do evento, desde line up até  criação dos palcos e iluminação. Queremos proporcionar uma experiência incrível para as cerca de 80 mil pessoas que passarão pela tour ao longo deste ano – Fabiano Morais, um dos sócios do evento.

Comentários

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.