21 de outubro de 2017

Diplo exclui sua nova música com Justin Bieber do Soundcloud

Depois de uma série de tweets de fãs dizendo p quão ruim estava sua última música, “Bankroll”, Diplo fez sua faixa desaparecer da internet mais rápido do que as suas dançarinas fazem twerk. Lançado em 11 de maio em Mad Decent, a música contava com Young Thug, Rich the Kid e Justin Bieber, que tentou cantar rap, porém não foi muito feliz. Após o lançamento, a música gerou muitas críticas, com alguns usuários do Twitter chegando a considerá-la “a pior música do ano”.

Após mutos comentários negativos, parece que Diplo removeu a faixa de seu SoundCloud. Embora não haja uma correlação confirmada entre as criticas e a exclusão da música, vale notar que Diplo retweetou várias reações negativas em sua conta oficial.

diplo

Quaisquer que sejam as circunstâncias em torno da remoção do “Bank Roll”, a nova mega-colaboração de Diplo desapareceu tão rapidamente quanto surgiu. Somente o tempo dirá se a faixa ressurgirá reformulada no futuro.

Imagem em destaque via Tim Mosenfelder / Getty Images.

Comentários

Sobre Daniel Nakanishi

Daniel Nakanishi
DJ/Produtor de Campinas-SP, apaixonado por música eletrônica, tem como hobbie produzir. Frequentou diversos festivais e clubs pelo Brasil a fora. Luta contra o fim da briga entre Mainstream x Underground.