28 de junho de 2017
pt-bren
Início / Noticias / Steve Aoki desembarca em Camboriú para comemorações de 10 anos do Green Valley

Steve Aoki desembarca em Camboriú para comemorações de 10 anos do Green Valley

Considerado um astro do mundo eletrônico, o DJ Steve Aoki retorna ao palco principal do Green Valley com seu Eletronic Dance Music (EDM) cheio de remixes dançantes, no próximo sábado (20), para participar das comemorações de 10 anos do clube mais premiado das Américas. O DJ norte-americano completa o Line Up especial de aniversário que já contou com a apresentação dos DJ’s Hardwell e Alok. Essa será sua quarta passagem pelo clube.

Atualmente Aoki vive uma grande momento: é uma das personalidades mais influentes no cenário internacional da EDM e também está na lista dos Top 100 melhores DJ’s no mundo da DJ MAG, ocupando a sétima posição. Pela sua criatividade e por ser um showman completo, o DJ ganhou o apelido de “The Cakman” e vem recebendo grande destaque pela interação com o público e por suas performances que trazem bolo, champanhe e até um bote inflável.

Além do norte-americano, o line up contará ainda com a apresentação de outros nomes bem conhecidos da cena musical eletrônica como Felguk, Rodrigo Vieira e Dropack que tocam no Main Stage. Já na Underline_, concebida para privilegiar o melhor do universo underground,  a animação será comandada pelos DJ’s Teenage Mutants, Jean Bacarreza, Resonantz e Reziliens.

Os ingressos para a apresentação estão disponíveis no site  www.ingressonacional.com.br. Mais informações podem ser encontradas no site www.greenvalleybr.com ou nas redes sociais do clube.

 

 

Sobre Matheus Fialho

Matheus Fialho
Fotógrafo, Redator e Administrador do Portal WiR. Apreciador da música eletrônica em suas mais variadas vertentes. :: mfialho@wonderlandinrave.com

Veja Também

Ouça a nova música de Alok e Sander van Doorn – “I House U”

Alok está voando alto este ano! Após um 2016 de muito sucesso, o atual #25 do …

A ascensão da música eletrônica brasileira e o ódio gratuito aos artistas nacionais

A cena da música eletrônica no Brasil sempre foi marcada pelo individualismo e agora vem …