21 de novembro de 2017

Playground Music Festival acontece neste sábado

A dois dias de sua realização em São Paulo, o Playground Music Festival já está com tudo encima para o que deve ser sua maior edição até agora. O evento,  que acontece a partir das oito da noite de  sábado (15/07) , até às duas da tarde de domingo (16/07) , promete  18 horas de festa com mais de 60 artistas nacionais e internacionais.

Realizado pelas empresas MSD  Soundsystem e Mandallah, o Playground  nasceu em 2005, em Goiânia, e a exemplo dos grandes festivais de música eletrônica, como Tomorrowland, EDC e Ultra, que já contam com edições no Brasil, promete arrastar uma multidão  de fans  ao evento. A diferença é que a marca  Playground é 100% brasileira, e hoje é o maior festival de musica itinerante do país.

Entre os artistas brasileiros, a dupla Flow & Zeo, é uma das queridinhas do público e conta pra gente o que estão preparando dentro e fora do festival.

O que vocês estão preparando para o set da playgroud?

Tocar num festival é sempre um desafio e exige uma dedicação especial. Afinal são diversos artistas se apresentando simultaneamente em diferentes palcos. Temos imenso prazer nesse sentimento desafiador e é isso que nos move. Estamos muito felizes em estar de volta ao Playground Music Festival e esta edição na fazenda Maeda promete ser especial.

Ao público que nos acompanha e aqueles que estarão no Soul Club Stage à partir das 4:30am, podem aguardar um set pulsante com timbragens modernas do Techno e do House, algumas releituras de clássicos e música autorais nossas, incluindo o último lançamento Density. Para dançar sem parar até o amanhecer!

E para o segundo semestre? o que estão preparando?

Tem muita coisa bacana por vir ainda este ano, estamos animados. O novo estúdio construído na área externa da nossa casa no Itanhangá RJ está quase pronto. Temos alguns lançamentos agendados até o final do ano, e podemos destacar a compilação Cocada, que inclui a nossa música Schwarz Katze, na renomada gravadora alemã Get Physical.

Estamos voltando com a nossa festa Level, no Rio. Na próxima edição, um retorno ao querido Fosfobox, aonde já tivemos o prazer de receber D-Nox & Beckers, Adana Twins, Oliver Klein, Martin Eyerer e Anna, para citar alguns; sexta, dia 28.07, o público fiel da festa e os adeptos da boa música, dançarão ao som de um seleto time de talentos nacionais. Entre eles Pedro Piu e Raphael Brick do coletivo B.Wax, o produtor prodígio MAZ, o duo de Niterói Afternude, e nós – Flow & Zeo – também, claro! No Fosfobar, os trabalhos ficam por conta do time da Great Sessions djs.

Estamos confirmados novamente no Rock In Rio! Tocaremos no Palco Eletrônica dia 17 de Setembrojunto Luciano, Andhim e Renato Ratier. Ter a oportunidade de se apresentar neste festival tem um peso enorme em nossa carreira, é sempre marcante.

O Ultra Music Festival também retorna ao Brasil este ano, e nós fomos convidados a tocar no Palco Resistance. Responsabilidade grande que se mistura com alegria e realização desta conquista.

Verão combina com Bahia e o final do ano (agora a cada 2 anos), não pode ser de outra forma. Neste ano tem Universo Paralello Festival e nós estaremos de volta para tocar no dia 30.12.

Como vocês avaliam o mercado internacional hoje? vocês irão fazer turnê fora?

Um cenário sólido e em constante evolução. Muitos festivais consistentes espalhados por toda a Europa, Austrália, Estados Unidos e Oriente Médio. O cenário dos clubs segue o mesmo caminho.

Temos uma turnê confirmada pela Asia e Oceania no final de Novembro. As datas estão em negociação no momento, mas podemos antecipar que passaremos por Dubai / Abudabi nos emirados Árabes e na Austrália nos apresentaremos em 2 festivais Earthcore e Subsonic, alem de outras datas que incluem Bali.

Comentários

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.