Playground Music Festival começa a divulgar nomes do lineup

Após reunir mais de 17 mil pessoas na sua última edição em São Paulo, o Playground Music Festival retorna a Itú, no dia 13 de junho de 2020 para sua tour de 15 anos – especial 100 edições pelo Brasil. E a novidade para quem não quiser ficar de fora  é a promoção que tá rolando até sábado, dia 8/2, quando todos os ingressos vendidos serão duplos, ou seja, pague um e leve dois!

Quem passou por lá, sabe o quanto o evento se consagrou no cenário da música eletrônica, apresentando line up e estrutura dignos dos grandes festivais internacionais.  Foram mais de 40 artistas nacionais e internacionais em 18 horas de festa ininterruptas em meio a atrações como montanha russa, kamikaze, carrinho bate bate entre outros brinquedos.

Para esse ano, o line up divulgou sua primeira fase com nomes como Ashibah, Aura Vortex, Baya, Berg, Blastoyz, Bliss, Bruno Furlan, Cloone. Dashdot, Gabriel Boni, Gustavo Mota, Pixel, Popof Ranji, Sebastian Léger, Talpa, The Otherz, Victor Lou, Volac, além da dupla de irmãs australianas NERVO, que já conquistaram o Top 10 no Billboard Club Charts.

Após despontar como cantoras, Mim e Liv Nervo encontraram na Dance Music a plataforma ideal para suas produções. A crescente lista de colaborações inclui Avicii, Afrojack, David Guetta, Steve Aoki, Nicky Romero e Armin van Buuren enrte outros. O recente hit “We’re All No One” (com Afrojack e Steve Aoki) além de ter alcançado o Top 10 no Billboard, foi para o playlist da BBC Radio1 (UK) e obteve cerca de 4 milhões de views no Youtube.

Yohan Augusto

☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.