17 de setembro de 2019

Playground SP anuncia novos artistas

Em contagem regressiva para edição em São Paulo, que acontece no dia 15 de julho, o Playground Music Festival continua anunciando novos artistas que farão parte do estrelado line up.  Além de nomes já conhecidos e consagrados, destacamos as ultimas novidades:

Jack Novak – A  norte-americana foi considerada  a  “DJ musa” do Loolapalozza e ficou encantada com o Brasil. Sua carreira começou em Los Angeles quando chamou a atenção do agente Joel Zimmerman (Deadmau5, Afrojack, Calvin Harris) e ela passou a ser agenciada pela William Morris. Foi  DJ na turnê de Pharrell Williams em 2013.

Bhaskar- irmão gêmeo de Alok e filho dos renomados DJs Swarup e Ekanta não podia dar em outra coisa. Seu primeiro projeto foi com o irmão, em 2004, aos 12 anos. Na época, lidavam com as CDJs como um hobby, mas com o passar do tempo, viram que a brincadeira estava ficando séria. Em pouco tempo, já dividiam seu tempo entre os estudos, estúdio e apresentações em diversos países.

Sevenn– Formado por Sean Brauer & Kevin Brauer, o duo americano Sevenn passou pelo Tomorrowland Brasil, onde arrastou uma multidão no palco Brazilian Bass. São os produtores do  “hit” BYOB com ninguém menos que Alok.

Nytron – Nytron é o projeto formado pelo produtor, arranjador e músico Kriptus Gomes, filho dos artistas Pepeu Gomes e Baby no Brasil. Por sua bagagem familiar, Nytron começou a produzir aos 15 anos. Já atingiu o Top 55 do Beatport Indie / Dance e Nu Disco  e ainda conseguiu chegar ao Top 33 por duas semanas consecutivas.

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.