23 de setembro de 2019

Ultra Music Festival faz história na Ásia

Nos dias 10 e 11 de junho de 2017, o ULTRA Worldwide produziu com sucesso dois festivais simultâneos em dois diferentes países da Ásia – Coreia do Sul e Singapura – pela primeira vez em sua história. Este é um feito incrível que marca outro recorde histórico para o maior festival independente do mundo.

Em um dos maiores finais de semana da música eletrônica que o continente já tem testemunhou, os eventos do ULTRA receberam mais de 170.000 fãs em dois locais, 120.000 na Coreia e 50.000 em Singapura, em apenas dois dias.

Nomes como Dash Berlin, Dubfire, Hardwell, KSHMR (Live), Martin Solveig, Nic Fanciulli, Nicky Romero, Pendulum (Live), Sasha & John Digweed, Steve Angello, Tchami (Live) e Tiësto se apresentaram em ambos os eventos asiáticos.

Alesso se apresentou exclusivamente em Seul, tendo já se apresentado em eventos do ULTRA em Singapura em 2015 e 2016, enquanto Showtek, Steve Aoki e Knife Party tocaram exclusivamente em Cingapura.

ULTRA Coreia, que retornou para a capital, Seul, para a sua sexta edição anual, recebeu mais de 120.000 fãs no imenso Estádio Olímpico, cimentando a sua posição como o maior festival de música eletrônica de dois dias na Ásia. Mais de 80 artistas de classe mundial passaram pelo Main Stage, Live Stage e Resistente.

Entretanto, pouco mais de 3000 milhas de distância, após elevar seu status para um festival completo em 2016, ULTRA Singapura voltou para sua casa no Bayfront Avenue para mais um festival inovador. Com um lineup incrível pelo Main Stage, Live Stage e Resistence, o evento foi um dos mais bem sucedidos em Cingapura.

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.