Por dentro do projeto Lacosh, um dos autores de “Lose Control” em colaboração com D-Groov e o vocalista Magga

Iniciado há apenas alguns meses, Lacosh é um projeto musical formado pelo produtor e DJ Rafael Lacoste que já vem conquistando seu espaço na cena eletrônica nacional. Mesmo com pouco tempo, já passou pelo Café de La Musique
em Jurerê Internacional e dividiu o line da Deep Please com Chemical Surf e Bruno Be.

Com sua história artística iniciada no projeto RAWA, foi um dos produtores do hit “R U Mine” com o duo Cat Dealers. No último ano decidiu construir seu projeto solo e que já vem com futuros lançamentos com Ownboss entre outros collabs focados em músicas originais que ainda estão por vir.

Sem se preocupar com estilos, suas músicas misturam influências do House e do EDM, que são suas referências.

Produzindo sempre em busca da perfeição – tanto que já conta com alguns lançamentos em grandes gravadoras como Sony Music Brasil – Lacosh também está determinado em atingir o seu objetivo final: fazer seu público dançar.

Procuro sempre buscar influências de outros gêneros, sempre com elementos mais orgânicos e me inspiro muito no EDM, principalmente no Avicii.

Seus lançamentos mais recentes são a música “Best Friends” com Bruno Be e “Lose Control” com o duo D-Groov lançada pela Sony Music. Ambas estão em grandes playlists do Spotify e sendo tocada por DJs no Brasil inteiro.

Comecei o projeto em Março de 2018 mas produzo há 3 anos. Gosto de passar muita emoção quando toco, usando músicas com vocal. Quero apenas fazer minhas músicas, inspirar as pessoas e atingir o maior público possível para que elas possam ouvir o meu trabalho e se identificar.

Com seu último lançamento feito com o duo D-Groov, Lacosh já prevê seu crescimento de carreira focadas nos lançamentos das músicas originais nos próximos meses, o que convém de muita progressão e criatividade em suas
produções.

Yohan Augusto

☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.