24 de junho de 2019

Constantinne e Rozzen lançam “Revolution” com vocais de Evan Andree pela Universal Music

Consistência é um fator importante para um artista de pop eletrônico no Brasil e claramente Constantinne vem trabalhando nessa linha. “Revolution” é seu novo single de trabalho, desta vez unindo forças com o duo Rozzen, que também atua forte nesse mercado.

A colaboração entre os artistas surgiu naturalmente através da amizade entre eles. Lucas e Renan – Rozzen – chegaram com a ideia para o Bruno, que abraçou a causa na hora. Ficou difícil resistir aos vocais de Evan Andree, cantor dos Estados Unidos que é figura carimbada no Brasil, o qual já foi remixado por Vintage Culture.

Apesar de funcionar muito bem na pista e nas rádios o conceito da música vai além e traz consigo um pouco de crítica na sua letra…

Foi inspirado principalmente por imagens revolucionárias. Juventude revoltante contra o governo antigo. A “ponte” da música diz respeito à forma como as gerações mais jovens pensam que sabem melhor e se revoltam, mas muitas vezes acabam sendo as mesmas ou piores do que as que vieram antes delas e como outras pessoas em si são más e fazem os humanos agirem pior. O poder corrompe. – Evan Andree, Cantor.

A faixa foi lançada pelo selo de dance music Liboo, da Universal Music Brasil, e vem ganhando espaço nas principais playlists de música eletrônica do país nas plataformas de streaming como, por exemplo, no Spotify. Ouça agora mesmo!

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.