18 de janeiro de 2019

Conheça o Ame Club, novo clube do grupo Laroc

O grupo Laroc irá abrir um novo complexo chamado Ame Club, onde o foco será o underground house, techno e tech. A abertura acontecerá dia 17 de novembro e o responsável pela abertura será anunciado em breve.

Hospedado num belíssimo vale e a uma hora de São Paulo, o novo clube receberá 2.500 pessoas. O principal de cada festa serão os momentos de tirar o fôlego quando o sol se pôr sobre as colinas e o dia se transformar em noite. O clube tem uma sensação de ar livre, com um vasto teto suspenso de 16 metros de altura.

A produção promete ser incrível e o local inspirar-se na cor, beleza e padrões da mata que o rodeia. O local será suave, exótico e elegante, com palmeiras, jardins de pedras e espreguiçadeiras para relaxar em todo o local, tornando-se um dos clubes mais especiais em toda a América Latina.

O novo local também pode ser usado em conjunto com o Laroc – que já foi votado na enquete Top 100 Clubs da DJ Mag – para eventos de vários palcos e festivais que trazem até mesmo mais nomes de classe mundial para a região.

Ame oferecerá uma nova maneira de sediar festas secretas. Continuaremos a valorizar o pôr do sol e a trazer um alto nível de produção e projetar um ambiente de luxo no meio do belo local natural. O AME Club veio para preencher uma lacuna no mercado e contribuir para o crescimento do cenário local, ao mesmo tempo que nos permite receber festivais conectando ambos os clubes.

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.