26 de junho de 2019

Ray-Ban lança segundo capítulo de Ray-Ban Studios e collab exclusiva com Nina Kraviz Coleção chega ao Brasil na segunda quinzena de setembro com venda exclusiva pelo e-commerce da marca

Ray-Ban está lançando no Brasil uma coleção collab exclusiva, desta vez em parceria com a DJ russa Nina Kraviz, como parte do segundo capítulo do projeto Ray-Ban Studios, uma plataforma criativa que celebra a auto expressão como uma demonstração de individualidade. Um hub de conteúdo onde os artistas podem compartilhar suas histórias de vida e como eles permanecem leais aos seus valores, enquanto nutrem seus ideais genuínos em um mundo que muitas vezes nos empurra para esquecer quem somos.

Após trabalharmos nossa primeira collab exclusiva com a dupla nova-iorquina The Martinez Brothers e ativações no festival MECA Inhotim, apresentamos agora uma nova personagem para contar o segundo capítulo de Ray-Ban Studios: a DJ Nina Kraviz, assinando uma edição limitada de produtos desenvolvidos em parceria com a marca. – Diego Bueno, diretor de marketing da Luxottica no Brasil

No Brasil, a collab chega com exclusividade na loja online www.rayban.com/br   a partir da segunda quinzena de setembro. A marca também planeja apresentar e ativar a coleção em um festival de música no fim do ano, adotando a mesma estratégia usada no Meca Inhotim.

A Colaboração: Nina Kraviz       

Nina Kraviz é a segunda artista escolhida para assinar a coleção exclusiva em parceria com Ray-Ban Studios, limitada a 300 peças no mundo todo – com apenas 30 unidades disponíveis no Brasil.

Nascida na Sibéria, produtora, cantora e compositora, Nina Kraviz é uma das DJs mais reverenciadas da indústria de música eletrônica internacional atualmente. Sua jornada não convencional na música começou em sua cidade natal de Irkutsk, com sessões de madrugada conectadas à rede da rádio Europa Plus, descobrindo sons e cenas do outro mundo.

Após se mudar para Moscou, onde seguia uma vida dupla, Nina estudava de dia para ser dentista, enquanto à noite, produzia suas músicas para tocar nos clubes da cidade nos fins de semana. Em 2009, sua faixa “Voices” foi lançada pela renomada gravadora, Underground Quality, colocando seu primeiro passo no mapa da música internacional.

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.