Primavera Sound Espanha anuncia Skrillex, Calvin Harris e muito mais em 2023

O Primavera Sound da Espanha revelou o line-up completo para os festivais do ano que vem em Barcelona e, pela primeira vez, em Madri. O emblemático festival de Barcelona acontecerá de quinta-feira, 1 de junho, a sábado, dia 3, no Parc Del Forum, com a edição de estreia de Madrid a decorrer no Cívitas Metropolitano de quinta-feira, 8 de junho, a sábado, 10. O tema deste ano é “Eu serei seu espelho”.

Na quarta-feira anterior ao início oficial de cada festival, Pet Shop Boys será a atração principal de um show de abertura gratuito, ao lado de Jake Bugg, Confidence Man e La Paloma. Uma festa final em colaboração com o Brunch -In fechará as edições duplas da Primavera nos domingos seguintes com nomes como Diplo, Ben Böhmer, CamelPhat, Carlita e Two Ex.

Para os eventos principais, os headliners são Kendrick Lamar, Calvin Harris, Rosalía, Blur, Halsey e Depeche Mode em seu primeiro festival definido em cinco anos. Também nomeados nas escalações estão: Four Tet, FKA twigs, Darkside, Caroline Polachek, Fred again.., Pusha T, Skrillex, Jayda G, Charlotte de Witte, Daphni, Kelela, Hudson Mohawke, PinkPantheress, CCL, Josey Rebelle , Voices From The Lake, Nia Archives, Julia Holter, Yves Tumor, Overmono, TSHA, DJ Storm, Nazira, Verraco, Sudan Archives, Mala e muitos mais.

Veja a seleção de artistas completo para o Primavera Sound Barcelona e Madrid 2023.

primavera-sound

 

Meu nome é Renan Galati, tenho 24 anos e moro no interior de São Paulo na cidade de Ribeirão Preto, Estudante de Jornalismo apaixonado por música eletrônica.