Produção confirma 6 horas de Solomun, em Interlagos

A produtora do evento Solomun em Interlagos, Be On Entertainment confirmou nas redes sociais que o DJ irá se apresentar por seis horas, uma hora a mais do previsto. Além da atração principal, o line-up conta com outra atração internacional, o DJ e produtor australiano Kaz James, Badaró, Valentina Luz, Rapha Fernandes e um super B2B especial de Du Serena e Edu Poppo.

Solomun está retornando ao Brasil após 2 anos de espera e o evento promete muito, isso porque, a outra atração Kaz James é reconhecido mundialmente por sua versatilidade em apresentações de tirar o fôlego. Com foco em sets de Techno, House e Disco, o artista já se apresentou diversas vezes no Brasil.

Line-up oficial do evento Solomun, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Foto: Divulgação

Além de muita música boa, o evento promete elevar o nível da experiência dos fãs de música eletrônica, com um design de palco extraordinário, desenvolvido pelo artista Fuad Hajjat, que já desenvolveu projetos para diversas grandes marcas do mercado e eventos de relevância na nossa indústria da dance music brasileira.

Informações importantes sobre o evento:

  1. Não é possível entrar com mochilas, somente bolsas pequenas.
  2. É necessário a apresentação da carteirinha de vacina com duas doses aplicadas e sim, pode ser apresentado por meio de aplicativo. Para aqueles que tomaram a dose única da Janssen, será permitida a entrada normalmente.
  3. A entrada será feita pelo portão 7.
  4. Haverá estacionamento disponível.
  5. É permitido levar cigarros simples e eletrônicos, serão aceitos dois maços por pessoa.
  6. Pista e Backstage serão cobertos.

Enquanto o evento não chega, curta abaixo uma das melhores apresentações do DJ e produtor alemão Solomun.

 

Vitor Gianluca tem 24 anos e é formado em Comunicação Social - Jornalismo, pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Conheceu a música eletrônica nos "antigos" CD's Summer Eletrohits e hoje escreve para a Wonderland In Rave.