Vintage Culture anuncia residência em Las Vegas

O DJ e produtor brasileiro fará 12 shows em 2022 nos icônicos clubes Omnia, Hakkasan, Marquee e Wet Republic com o Tao Group

Logo após a turnê internacional esgotada de Vintage Culture, vários lançamentos e faixas no topo das paradas, vem o anúncio de sua primeira residência em Las Vegas em conjunto com o mundialmente famoso Tao Group.

Começando em março e continuando durante todo o verão, Vintage Culture irá eletrizar o público em Las Vegas com sua própria marca única de música eletrônica. Apresentando um set de DJ repleto de sucessos, uma adrenalina dos palcos para o público.

Sobre o anúncio, Vintage comenta:

“Ter uma residência e Vegas sempre foi um desejo meu, neste momento da minha carreira é difícil distinguir mais entre sonhos e realidade. Momentos como esse me fazem perceber o quão importante é suportar, perseverar e manter a sua visão. Eu me sinto abençoado pelo apoio que estou recebendo em todo o mundo.”

Ele acrescenta: ‘Os fãs brasileiros são conhecidos por serem uma das torcidas mais apaixonadas, mas cada vez que descubro um novo lugar, vejo a beleza que me inspira a ir mais longe. Vegas me dá a oportunidade de alcançar novas pessoas e um novo lar para recebê-los. Estou muito animado para começar esta jornada ao lado de tantos outros artistas talentosos com o Tao Group.’

Raramente um DJ/Produtor musical cativou um público internacional com a intensidade de Vintage Culture. Já um nome conhecido no Brasil, Lukas Ruiz alcançou o estrelato internacional e encantou o público em todo o mundo por meio de suas composições, produções de estúdio e presença de palco. Conhecido por suas melodias irresistíveis combinadas com ritmos instrumentais de condução, ele criou um estilo de som hipnotizante que é instantaneamente reconhecíveis.

O Vintage Culture estreou com o Tao Group em 2021, onde tocou no Hakkasan e Marquee durante as suas duas memoráveis atuações no EDC, fechando o palco principal. Ele está retornando ao Marquee em março e depois disso, os fãs podem conferir suas aparições mensais ao longo do ano. Podemos contar com 12 shows ao todo, alguns dos quais incluirão o próprio selo de estreia de Vintage, cenografia e muitas outras surpresas ao longo do caminho.