Quartzo: Festival em Goiás traz transformação através dos cristais e música

No feriado do Corpus Christi, a Chapada dos Veadeiros, no Goiás, vai receber o Quartzo, um festival inédito com uma curadoria musical excepcional, criado para entreter e alimentar nosso lado interior através da energia dos cristais.Do dia 15 ao 19 de junho, em meio ao cerrado, região brasileira com visual incrível e energia única por abrigar um berço enorme de Quartzo, recebe o festival cujo propósito principal é mover e gerar transformações.Para cada dia do evento acontece uma festa temática com pedras, nas quais o quartzo é presente. Os temas significam diferentes experiências e diferentes cenografias de acordo com as pedras e seus poderes mágicos.

No dia 16 acontece o AMETISTA DAY, cristal ao qual é atribuído o poder de transmutar energias negativas em positivas, tranquilizar a mente, elevar a intuição, despertar a mediunidade e proteger de pensamentos ruins. Perfeita para simbolizar a abertura do festival com experiências ritualísticas e aromáticas, com a música proporcionando uma vivência sinestésica.TURMALINA DAY é o segundo dia do festival, e por ser um cristal com energia vibracional alta, auxilia em questões que envolvem a renovação das energias que foram perdidas, a jovialidade e também o equilíbrio da mente. Sendo assim, será um dia para mergulhar dentro de diferentes frequências, com iluminação e cenografia voltadas para os tons de verde, proporcionando um mergulho em um mundo surrealista.O último dia de festa, 18, recebe o JASPE DAY. Este cristal é considerado a “mãe de todas as pedras” por ser uma das pedras mais fortes e estáveis do planeta. Ele fortalece nossa saúde, alinha e purifica a Aura e todos os Chakras, equilibra as energias Yin e Yang, harmonizando o emocional e sendo perfeita para o encerramento do festival. Tons tribais e experiências étnicas irão compor o ambiente, com a música trazendo sons mais desérticos e sólidos, proporcionando uma grande energização para os convidados.Para o line-up os organizadores fizeram uma curadoria especial para trazer artistas do mundo todo cujo som representasse o propósito do festival. Durante os três dias de festival se apresentarão: Savage & She, Maga, Sebjak, Gui Boratto, D-Nox, Space Motion, Jessica Brankka, Sarah Stenzel, Majoness, Enrico e Carmo, Brito e Doksu. Ainda, o brasileiro Jackson vem como special guest para um longfire set.

Para além da música e das festas, o QUARTZO vai oferecer experiências diferenciadas para seus convidados ao longo do feriado. As pousadas parceiras oferecerão a possibilidade de Day Use com atrações surpresas, bar com coquetelaria especial, piscina e atividades como massagens e culinária local. Além disso, experiências como passeios de balão e com UTVs, massagens terapêuticas, cristalterapia, trilhas para cachoeiras e Yoga também fazem parte da agenda do festival.Hospedagem e ingressosO festival oferece um canal de contato para um atendimento personalizado de voos e hospedagem, tanto aluguel de casas quanto pousadas parceiras. Para o convidado montar sua viagem da melhor maneira possível, basta clicar aqui para atendimento via Whatsapp com a Bittale Travel.Para as festas existe a opção de adquirir ingressos avulsos para cada dia de evento ou o Full Pass que dá acesso às três festas. Os dois tipos de ingressos são Open Bar e tem transporte das bases para o evento. As vendas já estão abertas pelo site da Pop Ingressos; clique aqui para garantir o seu.Não deixe de participar desta experiência única que une o poder dos cristais à música eletrônica!Serviço – QUARTZO FestivalData: 15 a 19 de junho de 2022Local: Chapada dos Veadeiros, Goiás (230km de Brasília)Atrações: Savage & She, Maga, Sebjak, Gui Boratto, D-Nox, Space Motion, Jessica Brankka, Sarah Stenzel, Majoness, Enrico e Carmo, Brito, Doksu e Jackson.Ingressos: sujeito à disponibilidade pelo site da Pop Ingressos.Hospedagem e Voos: atendimento personalizado Bittale Travel

Eu sou um estudante de jornalismo apaixonado por música eletrônica, meu nome é Renan Galati, tenho 24 anos e moro em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.