Tomorrowland Academy: nova escola de DJs e produtores para crianças e adultos

A Tomorrowland Academy oferecerá em breve um lar para crianças, jovens e adultos que querem aprender a produzir e se tornar um DJ. O festival belga está organizando o ‘DJ Bootcamps’ neste verão – localizado a 200 metros de De Schorre, o Holy Grounds of Tomorrowland. Os ‘Adult Bootcamps’ oferecem um pacote all-in exclusivo: uma semana cheia de DJ e oficinas de produção de DJs profissionais, networking, dicas e truques, além de sessões inspiradoras com especialistas da indústria musical e artistas da Tomorrowland. E o diferencial é que os participantes poderam ter acesso ao final e vivenciar o Tomorrowland 2022 e uma turnê exclusiva de bastidores do Tomorrowland, enquanto eles também terão a excepcional oportunidade de se apresentar ao vivo em um dos palcos oficiais do Tomorrowland antes do festival começar. Os bootcamps ocorrerão entre os fins de semana do festival (18 a 21 de julho e 25 a 28 de julho).

Além disso, haverá também “Kids Camps” para crianças de 8 a 17 anos (11 a 14 de julho). Crianças e adolescentes serão orientados por DJs profissionais durante uma semana de DJ e oficinas de produção, imergindo-se no mundo mágico do DJing e produzindo e aprendendo tudo sobre beatmatching, correspondência de fases, EQ’ing & filtragem, Rekordbox, loops e dicas quentes. A semana inesquecível terminará com um show ao vivo espetacular no verdadeiro estilo Tomorrowland em um dos icônicos palcos.

Tomorrowland Academy

Tomorrowland Academy

Esta colaboração única com a Academia Amplify (Hasselt, Bélgica) será desenvolvida nos próximos meses e anos com uma academia física de música DJ & produtor de alta qualidade, proporcionando acesso a tudo o que for necessário para produzir, lançar, criar e executar música & artes. Além da escola física, também haverá uma plataforma online para crianças e adultos de todo o mundo.

Mais informações e reservas: tomorrowland.com/academy.

Meu nome é Renan Galati, tenho 23 anos e moro no interior de São Paulo na cidade de Ribeirão Preto, Estudante de Jornalismo e um apaixonado por música eletrônica.