23 de setembro de 2017

Radiola records surpreende com a nova edição ”Jardim Elétrico”

Após alguns meses da nossa última passagem por uma das festas Radiola, já era hora de um retorno, dessa vez tivemos a oportunidade de conhecer de perto o tema ”Jardim Elétrico”, foram 16 horas da mais pura essência House Music.

Esta edição se passou em uma antiga mansão localizada no bairro Batel, na grande Curitiba. O local foi todo decorado, desde o jardim aos cômodos internos, era impossível não se impressionar em meio a tantos detalhes, pra ser sincero, já era esperado toda aquela produção.

A pistinha ”Jardim Elétrico” ganhou a vida a partir das 15h, começou recebendo nomes como Jayboo, Kaka Franco, Cartos, Haustuff e o convidado especial, Leozinho, que também surpreendeu com toda a sua maestria e técnica. O público podia desfrutar não só das grandes apresentações, mas também do incrível visual que era apresentado no local.

Ao anoitecer o ”Casarão” se acendeu, e virou palco de um verdadeiro espetáculo apresentado pelos convidados e residentes da Radiola. Não poderiamos deixar de citar alguns dos momentos inesquecíveis, como o tão aclamado B2B de Albuquerque e Traffic Jamn, foram 4 horas de set, transmitindo sons dinâmicos e acompanhados por belos vocais, levando a pista a um patamar sonoro altíssimo.

As atenções também foram voltadas ao Tássio, responsável pela finaleira única, que carregou a pista durante horas até sua linha de chegada: O auge! Em meio ao set o artista reservou um espaço para a tradicional ”Cola” dos mestres Camelphat & Elderbrook, a partir dai a pista já não sabia mais como reagir!

O evento era limitado para 600 pessoas, resultando na lotação da casa, e mesmo assim a querida labelparty mostra que se organiza da melhor forma possível.

Sem dúvidas a noite do último sábado (26), ficará marcada para todos os presentes, obrigado Radiola por nos proporcionar tamanha satisfação!

 

Comentários

Sobre Jhonathan Wesley

Designer e redator no portal.