18 de janeiro de 2019
© Alisson Demetrio | 2016

Confira a insana segunda fase do lineup do Ultra Brasil Crise? Que crise?

A edição brasileira do maior festival de música eletrônica do mundo apresenta novidades de peso. Mais de 20 novas atrações internacionais foram confirmadas nos três dias do ULTRA Brasil, neste aguardado anúncio da Phase 2 do lineup do festival.

O anúncio de hoje apresenta a inclusão de OITO headliners de diversas vertentes do mundo da música eletrônica, com Above & Beyond, Knife Party, Nic Fanciulli, Nicky Romero, Marshmello, Richie Hawtin, Paco Osuna e Steve Angello confirmados para se juntar a Adam Beyer, Alesso, Armin Van Buuren, David Guetta, Jamie Jones, Joseph Capriati e Sasha | John Digweed no Rio para ULTRA Brasil, no Sambódromo, nos dias 12, 13 e 14 de outubro.

Além disso, outras 16 atrações foram anunciados pelo ULTRA Brasil: Alpha 9, Aly & Fila, Departamento de Arte, Azax, Elio Riso, Feed Me, Gouryella (Live), Heatbeat, Ilan Bluestone, Nano, Phanatic, Sander Van Doorn, Skazi, Sub 6 e W & W, irão se apresentar nos 3 palcos do Festival.

Os Ultranautas podem comprar os ingressos do segundo lote GA e primeiro lote VIP para um ou três dias do evento, que agora ficou melhor ainda. Os pacotes de viagem oferecidos pela empresa Juca na Balada ainda estão disponíveis e podem ser personalizados de acordo com a localização e orçamento do público. Os fãs também podem participar do plano Cashless do ULTRA Brasil, que permite que os participantes do festival carreguem créditos em um cartão e evitem a inconveniência de ter que levar dinheiro para o evento.

O ULTRA Brasil será o último festival completo no calendário do ULTRA Worldwide 2017, e vai fechar um ano que viu a marca sediar mais de 25 shows pelo mundo todo.

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.