18 de julho de 2018

Raiden lança nova versão de ‘Heart Of Steel’ com Bright Lights A nova versão "Festival Mix" já está disponível na Protocol Recordings

Não é déjà vu, mas uma nova versão do “Heart Of Steel” de Raiden com Bright Lights. Após um ano do lançamento da versão original na Protocol Recordings de Nicky Romero, juntamente com o talento mais da Coréia – Raiden, e a cantora/compositora indicada ao Grammy – Bright Lights, lançaram uma versão “Festival Mix” dessa track.

A nova versão energizante de “Heart Of Steel” se encaixa perfeitamente na indentidade da Procotol, e agradará os gostos musicais dos fãs mais exigentes da vibração otimista e progressiva. “Heart Of Steel” começou a ganhar veracidade quando sua versão original foi apresentada pela primeira vez por Raiden no Ultra Japão em 2015. Após seu lançamento oficial, em janeiro de 2017, o single atingiu mais de 1,7 milhões de transmissões no Spotify e superou 2 milhões de visualizações no YouTube. A nova versão “Festival Mix” está destinado a fazer sua mágica em festivais ao redor do mundo e se você estiver atualizado com as apresentações recentes de Nicky Romero, é bem provável que você já tenha escutado.

Raiden é um produtor academicamente treinado e um artista aclamado pela crítica. Ele tem alimentado os amantes da música com lançamentos como “Hanabi” (com Florian Picasso), “C’est La Vibe” (com Tom Tyger) ou o monumental “Always Find You” para o qual ele uniu forças com YURI do popular grupo de K-POP Girls’ Generation. O mais recente single de Raiden, “Hit The Club” (uma colaboração com Fedde Le Grand), foi lançado no próprio Darklight Recordings de Fedde. Graças a suas criações bem-sucedidas, Raiden conseguiu apresentações no Ultra Music Festival em todo o mundo. Além disso, ele já se apresentou no Tomorrowland, Fabrik, Life in Color Ibiza e World DJ Festival, que lhe rendeu uma audiência internacional leal. Como parte da família da Protocol, Raiden continuará a evoluir para um dos produtores mais estimados do cenário.

Comentários

Sobre Amanda Nakao

Amanda Nakao
Gosto de pizza.