25 de setembro de 2018

Breathe Carolina lança colaboração com Sunstars, confira ‘Feel It’ "Feel It" foi lançada pela Musical Freedom

Breathe Carolina e Sunstars estão em êxtase ao lançar sua nova colaboração “Feel It”, peça gravadora de Tiësto, Musical Freedom. Feel It engloba a vivacidade inigualável de Breathe Carolina, juntamente com as vibrantes produções que os Sunstars estão produzindo. Uma track dançante de início ao fim, acompanhada por uma subcorrente vibrante, Breathe Carolina e Sunstars combinaram todos os ingredientes certos para uma track de show de verão.

Breathe Carolina: Estamos tão empolgados com “Feel It” com o Sunstars. Depois do sucesso de “DYSYLM“, sabíamos que tínhamos que fazer outra música, e “Feel It” nasceu na hora certa para a temporada de festivais!

Sunstars: Trabalhar em “DYSYLM” com o Breathe Carolina foi tão bom que decidimos imediatamente fazer outra colaboração. Depois de algumas semanas, “Feel It” nasceu. Esta faixa é a mistura perfeita entre house e electro vibes!

Desde o início de mais de uma década, o Breathe Carolina sempre produziu música eletrizante e eclética para combinar com seu show energético ao vivo, conquistando multidões de fãs em todo o mundo. Sua colaboração anterior com o Sunstars no “DYSYLM” criou chamou muita atenção online, arrecadando 4 milhões de streamings e sendo a track mais ouvida em 1001 Tracklists por cinco semanas consecutivas. Com shows esgotados nos maiores festivais (Tomorrowland, EDC, Paradiso), e sucessos incluindo Blackout, Rhythm is a Dancer and Stars & Moon, a dupla já tem muito em sua bagagem que ainda está por vir.

Desde o lançamento de Reckless, Sunstars remixou Benny Benassi, Mako e colaborou com Merk & Kremont em seu hit, “Eyes“. Os próprios lançamentos do trio tiveram apoio de Afrojack, David Guetta, Hardwell e esta segunda colaboração com o Breathe Carolina está pronta para conquistá-los ainda mais fãs que, sem dúvida, sentirão isso.

Sobre Amanda Nakao

Amanda Nakao
Viciada em criar pautas para DJs e ir a shows de música eletrônica.