DJ Ralk lança track ‘’Golden Shore’’ com duas participações inéditas

Já está disponível nas plataformas de música, conta com mix eletrônico de DJ Ralk, do DJ brasileiro RQntz e voz do americano Jordan Grace

Apostando mais uma vez em sua versatilidade, Ralk conta com a participação do DJ RQntz e dos vocais do americano Jordan Grace no lançamento de ‘’Golden Shore’’. A nova track sai pelo Austro, selo de música eletrônica da Som Livre, nesta sexta (6), prometendo não deixar os amantes de música eletrônica parados. A faixa também sai com um lyric video no canal do artista no YouTube.

Com trechos como ‘’I see you shining on a golden shore/ A girl from a place I haven’t been before/ Come a little closer, what are you waiting for?/ I see you shining, I see you shining / I see you shining on a golden shore’’ a letra com pegada romântica fala sobre uma forte paixão, com um ritmo que faz qualquer um dançar.

Um dos maiores expoentes da música eletrônica atual no Brasil, com aproximadamente 600 mil ouvintes mensais no Spotify, Ralk é conhecido por apostar na mistura de gêneros musicais em suas tracks, conquistando um público bastante amplo. Em 2021, seus lançamentos mais recentes foram as tracks ‘’Jovem’’ remix da música de autoria de Julio Secchin com a participação de Claudia Leitte, “All The Time”, versão do hit “Eu Tenho Medo”, do forrozeiro Zé Vaqueiro, e “Pull Me Back”, fruto de uma parceria inédita com Mister Ruiz.

Sobre Ralk

Quando se pensa em música eletrônica hoje no Brasil é impossível não associar um dos maiores fenômenos em crescimento no país, o pernambucano Ralk. Um artista versátil que busca em cada trabalho autoral, mostrar para o público que dentro da música eletrônica não existem barreiras para criar.

Dentre suas músicas de maior destaque, está o remix da música ” O Sol” , produzido em parceria com Vitor Kley e Diskover, que já conta com mais de 20 milhões de plays no Spotify. Além do grande sucesso nas plataformas de streaming, Ralk também causa euforia nas pistas de dança, exemplo disso é sua agenda corrida, com shows de norte a sul do país. Em tão pouco tempo de carreira, Ralk não cansa de surpreender com seu talento. Alguns de seus últimos trabalhos foram o remix de “9PM (Till I Come)” , em uma releitura do clássico da dance music mundial, em parceria com Mojjo feat. Ocana, “Get To You” , com o produtor Enkode, “Sunlight”, com Zerb e Vitorio e ” Lead Me Back” , parceria com Ghostt feat Juliah. Em 2021, seus lançamentos mais recentes foram as tracks “ All The Time“, versão do hit “Eu Tenho Medo”, do forrozeiro Vaqueiro, e “Pull Me Back”, fruto de uma parceria inédita com Mister Ruiz.

Vitor Gianluca tem 23 anos e é formado em Comunicação Social - Jornalismo, pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Iniciou sua carreira na área da comunicação como repórter-estagiário do Grupo Mogi News, produzindo para conteúdos para diversas editorias, dentre elas, Esportes, Polícia, Cidades e Cultura. Atualmente, está estudando; produzindo podcasts sobre futebol e produzindo textos para a revista digital Wonderland In Rave.