Parceria entre Galantis, David Guetta e Little Mix dá certo e é sucesso

Single do duo Galantis, David Guetta e Little Mix tem excelentes números ao redor do mundo e se torna hit

O single mais recente da dupla sueca Galantis, com participações especiais de David Guetta e do grupo Little Mix, Heartbreak Anthem” está fazendo sucesso ao redor do mundo. Desde o lançamento, a parceria entre os produtores e a girl band chegou a marca de mais de 165 milhões de streams esta semana, mais de 25 milhões de visualizações em seu videoclipe e se mantém há 10 semanas no chart top 200 da Billboard Global. O single também sustenta atualmente a segunda posição tanto no Radio chart do Reino Unido, quanto no chart Dance Radio dos Estados Unidos, sendo que já ocupou a primeira posição desde o lançamento.

Tudo começou com a progressão de acordes em um estúdio Londrino, pouco antes da pandemia. Como muitas colaborações ocorreram nestes tempos, foi um trabalho remoto em andamento por meses, com hastes enviadas e recebidas de Londres à Los Angeles, de Estocolmo à Paris.”, disse Christian Karlsson, do Galantis, em um comunicado. “Há muito tempo que conversávamos com David sobre como trabalhar juntos, e ter o Little Mix e seus vocais fortes e únicos o tornou realmente especial”, afirmou.

A faixa foi lançada recentemente junto a um vídeo dirigido por Samuel Douek, que recentemente se integrou ao time das Little Mix. Diferente do que sugere o título, “Heartbreak Anthem” apresenta uma declaração de resiliência, fundindo a exuberância das produções de Galantis e Guetta aos vocais de Perrie Edwards, Jade Thirlwall e Leigh-Anne, do grupo LittleMix.

Galantis

A dupla sueca escolhe muito bem as parcerias para as produções musicais. Após o lançamento do hitHeartbreak Anthem”, a dupla se juntou a Don Diablo em outra track “Tears For Later”.

Vitor Gianluca tem 23 anos e é formado em Comunicação Social - Jornalismo, pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Iniciou sua carreira na área da comunicação como repórter-estagiário do Grupo Mogi News, produzindo para conteúdos para diversas editorias, dentre elas, Esportes, Polícia, Cidades e Cultura. Atualmente, está estudando; produzindo podcasts sobre futebol e produzindo textos para a revista digital Wonderland In Rave.