Ashibah lança single “My Eyes Only”, em produção solo e original

Após sua estreia no selo D4 D4NCE no início deste ano com a BBC Radio 1 e Capital Dance apoiando The Thrill, Ashibah lança novo single My Eyes Only. Aperfeiçoando um som característico que combina sua própria produção original e dançante.

Inspirada por sua rica herança cultural, Ashibah nasceu na Dinamarca com raízes no Cairo, Egito, onde viveu até os 19 anos antes de se mudar para o Brasil. Agora residindo no país de origem, a Dinamarca, onde as produções ganham vida em seu estúdio, a energia contagiante de Ashibah está começando a fazer grandes avanços nas produções. Prova disso, é essa nova track 100% original, com a sua assinatura em cada detalhe da produção.

Outros sucessos de Ashibah

Além da nova track, Ashibah tem outras produções de sucesso, como We Found Love” ao lado de Nora En Pure, que conta com mais de 9 milhões de streams no Spotify e Circles, produzida junto ao DJ brasileiro Vintage Culture.

Enquanto isso, a artista tem alguns hits solo em destaque, como “Devotion” no DFTD dispararam, alcançando a 4ª posição no Beatport e apoiando Monki, Sam Divine, David Penn, Gorgon City e outros. Ashibah volta a apresentar originalidade nesta produção, fazendo parte de cada detalhe do single.

Vitor Gianluca tem 23 anos e é formado em Comunicação Social - Jornalismo, pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Iniciou sua carreira na área da comunicação como repórter-estagiário do Grupo Mogi News, produzindo para conteúdos para diversas editorias, dentre elas, Esportes, Polícia, Cidades e Cultura. Atualmente, está estudando; produzindo podcasts sobre futebol e produzindo textos para a revista digital Wonderland In Rave.