EP que segue o caminho do Techno foi lançado em 12 de julho
As novidades não param na vida de Rangel Coelho. O DJ e produtor, que formou-se há um tempão em Produção Fonográfica e ganhou notoriedade também na área de mixagem/masterização, tem vivido uma constância surpreendente de lançamentos. Sua maior afinidade musical gira em torno do atual Techno Peak Time assim classificado pela Beatport, e nessa levada ostenta um catálogo de faixas lançadas em selos como Dreizehn Schallplatten, Gain Records, Reload Records, Stick Recordings e Dolma Red.
Pouco tempo após lançar seu EP anterior, “Check it Out”, o artista celebra “Calmness, Interest, Sadness”, novo EP, desta vez pelo selo Mavic Music, comandado pelo DJ e produtor australiado BARBUTO. “Calmness, Interest, Sadness” é um EP de três faixas autorais que dialogam-se em um conceito techneiro bastante voluptuoso em synths que vão do old school Trance ao Acid.
Este trabalho nada tem de calmo ou triste, porém. É uma viagem entre as mais pulsantes características do Peak Time. “Calmness” soa como uma alusão gamer meio retrô por cima de batidas fortes; “Interest”, em seguida, traz um break mais enigmático, quase apocalíptico, com vocais tenebrosos que chamam a atenção antes de um drop que vai se construindo brilhantemente. Por fim, “Sadness” usa e abusa do Acid para reforçar o conceito do EP sem tirar a vontade de dançar. Vale o play:
Acompanhe Rangel Coelho no Instagram.