Recap: Novidades de HI-LO, Matisse & Sadko, Öwnboss e muito mais

E como vocês ja sabem, todo sábado é dia de Recap of The Week aqui na WiR, uma lista semanal das principais novidades da semana e você precisa ficar por dentro. Vamos contar todos os detalhes dos principais lançamentos. Agora, fica o convite para você acessar nossa playlist, o Wonderland in Radio, nossa playlist de lançamentos que é atualizada toda semana.

HI-LO LIBERA A FAIXA “HYPNOS” PARA AS PLATAFORMAS DIGITAIS SOB O SELO DA DRUMCODE

O projeto de techno do DJ e Produtor holandês Oliver Heldens nomeado HI-LO estreiou a sua nova track “Hypnos”, através da gravadora Drumcode, de Adam Beyer. A presente faixa consiste em uma pegada de baixo cativante e profunda, de maneira que isso se torne singular às demais faixas do gênero, e voltada a um perfil energético mais noturno, devido à profundidade de suas batidas.
Muito de seu público ainda não conhece HI-LO, por ser um projeto recente fundado pelo astro, devido a um carinho especial que construiu pela vertente techno, separadamente do que usualmente produzia, tocava e lançava, que era voltado ao EDM e house. Como HI-LO, ele remixou “Skyscrapers” de Nina Kraviz, e se tornou o sexto artista de techno mais vendido no Beatport.
O astro holandês se afiliou recentemente à Drumcode, de maneira a apoiar o catálogo da gravadora por meio de seu programa autoral de rádio, HELDEEP.
Ouça a track abaixo:

MATISSE & SADKO APRESENTA NOVO LANÇAMENTO MASSIVO DE PROGRESSIVE HOUSE “RELIGHT MY LOVE”

O duo russo Matisse & Sadko lançou ontem a sua mais nova faixa “Relight My Love”, através da label Tomorrowland Music. A obra consiste em um house progressivo com vocais suaves da cantora canadense Mougleta, além de batidas leves e melodias envolventes em sua composição, de modo a gerar êxtase e emoção aos seus ouvintes.
“’Relight My Love’ acabou sendo muito gentil e leve. Ele contém leveza e alegria, bem como a esperança de que amanhã será definitivamente melhor do que hoje. Muito obrigado à Mougleta por seus magníficos vocais e belas letras. Esperamos que todos gostem desta música! ”Matisse & Sadko
Ouça o lançamento abaixo:

ÖWNBOSS LANÇA “MOVE YOUR BODY” EM PARCERIA COM SEVEK ATRAVÉS DA GRAVADORA DE TIËSTO

Öwnboss, em parceria com Sevek, decidiram criar algo diferente do convencional. Tiveram, portanto, o intuito de criarem novas sonoridades e buscaram autonomia ao criarem o novo lançamento “Move Your Body”, sob o selo do astro holandês Tiësto, Musical Freedom (sub-label da Spinnin’ Records).
O novo lançamento recebeu influência da track “Nasty”, de Marc Spence, que é marcada pelo seu groove. Isso foi responsável por trazer uma originalidade ao som, de modo a chamar a atenção de Tiësto, que considera a presente faixa atualmente como sua favorita e a colocou em seu aftermovie oficial do festival Creamfields.
Ouça-a abaixo:

KLINGANDE RETORNA COM SEU NOVO SINGLE “EYE OF THE STORM”

O astro francês da house music retornou à carreira e ontem lançou sua nova faixa “Eye Of The Storm” em parceria com a duo alemão Pool Blue. O presente lançamento consiste em uma combinação entre a produção eletrônica e a instrumentação orgânica, que é composta por vocais doces, guitarra e batidas vibrantes.
Contudo, o novo single de Klingande mostra um perfil vintage à sua sonoridade.
Ouça-o abaixo:

VINTAGE CULTURE REMIXA “TALAMANCA”, DE BURNS

O DJ e produtor brasileiro Vintage Culture remixou o hit “Talamanca”, de BURNS, disponível sob o selo FFRR. A nova versão do hit produzida pelo astro nacional deu um perfil mais envolvente e dançante em suas combinação de batidas low bpm, melodias e vocais, de modo a acentuar a queda e dinamizar a energia, e, sobretudo, de resultar em uma entrega acalorada para o seu público.
A versão original da faixa acumulou mais de 15 milhões de streams, e atingiu o 53º lugar nas paradas oficiais, inclusive na A-List da BBC Radio 1.
Ouça o remix abaixo:

JOHN SUMMIT REMIXA “DOPAMINE”, DE PURPLE DISCO MACHINE & EYELAR

O DJ e Produtor estado-unidense John Summit remixou o hit “Dopamine”, de autoria de Purple Disco Machine & Eyelar, lançado ontem nas plataformas digitais.
Nesta versão, o artista incorporou ao som uma energia de clube vibrante, sendo marcada por um groove, que dá um perfil original e singular em seu estilo musical. A versão original de “Dopamine” está presente no álbum Exotica de Purple Disco Machine e já acumulou mais de 9 milhões de streams no Spotify, além de também ter sido remixada por The Reflex e Anna Lunoe.
Ouça abaixo o remix de John Summit:

ARTY LANÇA “THOSE EYES” EM COLLAB COM GRIFF LAWSON

A faixa “Those Eyes”, de ARTY & Griff Lawson, preenche todas as caixas de um hino de dança cruzada e pode ser apenas o álbum mais “fora da caixa” lançado pelo DJ e produtor russo até agora.
Marcada por uma sonoridade cativante e edificante, essa é a terceira collab que ARTY faz com Griff Lawson, depois de “You’re Not Alone” e do remix de “Chasing Highs”.
A presente música tem em sua composição a combinação de licks de guitarra nítidos e vocais suaves, onde se utiliza um conjunto de instrumentos clássicos com elementos de dança para evocar uma atmosfera lúdica que se manterá em cada ambiente musical.

“‘Those Eyes’ foi muito divertido de produzir .Todo o tempo que passei trabalhando nisso não foi nada além de diversão natural e pura alegria. Tudo começou comigo ouvindo a demo pela primeira vez e eu não conseguia nem reconhecer a voz de Griff, embora tivéssemos feito tantas faixas juntos no passado. E eu acho que é isso que torna essa música tão única e cativante. A mistura de instrumentos acústicos e vocais altamente processados ​​cria essa vibração estranha, quase alienada, que imediatamente chama sua atenção por causa de sua natureza. Mas não é apenas uma faixa divertida de ouvir; há um significado mais profundo nisso se você ouvir as letras com atenção. No geral, estou muito animado com o lançamento deste álbum e espero que as pessoas gostem dele da mesma forma que eu!”ARTY

Ouça a obra-prima abaixo:

NICKY ROMERO LANÇA O SINGLE “ACID IS MY DNA”

O astro holandês Nicky Romero retorna às raízes da “Generation 303” com sua mais nova faixa de título significativo “Acid Is My DNA”, uma bomba contundente presente nas pistas de dança tarde da noite. Fiel à forma, Romero cria um som de alta energia e digno de dança com uma combinação matadora de linhas de baixo intensas, que apresentam samples de laser, além de quedas profundas e rítmicas, que mesclam o estilo ácido ao EDM (progressive house). O amor do veterano do anfitrião da gravadora Protocol por música influenciada por ácido começou em 2012 com “Generation 303”, lançada sob o selo Musical Freedom.
Ouça “Acid is my DNA” abaixo:

AFROJACK LANÇA SINGLE DE TECH HOUSE “TO THE FLOOR”, EM PARCERIA COM BLACK V NECK

O produtor holandês Afrojack lançou ontem seu novo single “To The Floor” em parceria com Black V Neck através do selo MDLBEAST Records. A referida faixa é voltada para o gênero tech house, no qual o produtor andou investindo suas produções e sets recentemente, não ficando somente no “EDM mainstream”.
Consiste, portanto, em um remake em versão house de um clássico de hip hop dos anos 2000, onde se utilizam elementos musicais presentes no tech house e no minimal, combinando basslines e kickdrums complementares e criando um som mais “underground”.
Ouça “To The Floor” abaixo:

DUBDOGZ LANÇA “HOME ALONE” EM COLLAB COM LAIDBACK LUKE E LOST BOY

A parceria entre o duo nacional Dubdogz e o filipino-holandês Laidback Luke aconteceu quando o último os convidou para remixar o hit clássico “Show Me Love”. A partir daí, notou que o remix da dupla estava indo bem nos charts do Beatport e recebeu grande número de streams no YouTube, e com isso, Luke lhes enviou uma proposta para colaborarem em uma nova track, na qual aprovaram na mesma hora. Diante disso, nasceu a “Home Alone”, que recebeu os vocais de Lost Boy e foi lançada sob o selo da CONTROVERSIA.
A faixa é marcada por uma pegada slap house, voltada para o público de música eletrônica nacional, produzida em 118 BPMs e perfeita para as plataformas digitais.
Laidback Luke avaliou positivamente o desempenho e a produção da faixa, tanto melodicamente como em sua composição cantada, sobretudo afirmando que o lançamento já tem lugar garantido nas festas.
Ouça “Home Alone” abaixo:

Esses e outros lançamentos você confere em nossa playlist, que é atualizada semanalmente. Confira Wonderland in Radio no Spotify. Salvem e compartilhem!