RECAP: Novidades de Borgore, KRYDER, Armin Van Buuren, Krewella, Bhaskar e mais

Mais um sábado chegou e chegou a hora de ler nosso jornalzinho semanal favorito: O Recap of the Week da WiR, com as principais novidades da semana para você não deixar passar nada. Sim, nós te ajudamos a se manter em dia com o melhor do mundo da eletrônica. Ah e não esquece de seguir a nossa playlist, Wonderland in Radio, para ouvir tudo certinho num só lugar, ein?

“POWER IN MY SOUL”, NOVA FAIXA DE BHASKAR COM VOCAIS DE 2STRANGE, VIRA MASTERCLASS

A faixa, lançada pela CONTROVERSIA e com vocais de 2STRANGE vai ganhar um masterclass em breve, apresentando todo o processo criativo. “Vocês vão poder conhecer um processo criativo que mostra exatamente o passo a passo de como foi feita a música.” afirmou ele por meio das redes sociais.

Ouça agora:

KREWELLA RETORNA COM POP/DEEP HOUSE NOVO SINGLE “NEVER BEEN HURT”

A dupla de garotas de Chicago, Krewella, fazem um forte retorno à cena com seu novo lançamento “Never Been Hurt”, em colaboração com a dupla asiático-americana BEAUZ. Além dessa, novas faixas serão lançadas nos próximos meses. Krewella afirmou que a inspiração vem da sensação de corpo e coração abrindo lentamente suas portas novamente após serem calejados pela dor do amor.

Ouça agora:

DEBUTANDO SUA GRAVADORA BLOOD BONES, PIRATE SNAKE LANÇA “ALL I NEED” AO LADO DE AKVO

Lançando uma TECH HOUSE fresquinha e de qualidade, Pirate Snake abre portas de sua gravadora “All I Need”, faixa com AKVO e com drops excelentes e viradas precisas. A gravadora Blood Bones promete trazer projetos únicos que talvez as grandes gravadoras achem estranhos e difíceis de encaixar no mercado, como cita Raul, que vê um futuro promissor exatamente pela autenticidade das tracks.

Ouça aqui:

NILS HOFFMANN ENTREGA REMIX DE ‘WISH IT WAS YOU’ DO AUDIEN COM CATE DOWNEY

Com um remix sólido e muito esperado, Nils entrega o que a faixa do indicado ao Grammy, Audien, precisava para se tornar ainda melhor. Segundo ele, a proposta era levar o remix em uma direção mais profunda mas ainda progressiva, e combiná-la com muitos sons texturais.

ARMIN VAN BUUREN SE JUNTA COM THE STICKMEN PROJECT, SENSAÇÕES DO TIK TOK NA FAIXA “NO FUN”

Com uma produção inesperada e rebelde, a faixa promete explodir em clubes e viralizar por onde for ouvida. Sobre a parceria, Stickmen Project afirma: “Armin van Buuren é um dos DJs e produtores mais lendários do nosso tempo, e foi uma honra trabalhar com ele no hino estridente e rebelde que é ‘No Fun’. Estamos muito orgulhosos desta música e mal podemos esperar que o mundo a ouça … esta é para os renegados!”

Ouça agora:

FLEXB ANIMA GERAL EM NOVO BASS HOUSE PELA UP CLUB RECORDS

Com a energética “Shake That Ass”, FlexB retorna à conceituada UP Club Records com o seu quarto lançamento de 2021. Em uma mistura de Bass House com elementos de Tech e Minimal, a faixa não deixa ninguém parado, como já promete pelo título.

Ouça agora:

PELA ARMADA MUSIC, KRYDER LIBERA A FAIXA ‘PIECE OF ART’

Em uma faixa elegante, Kryder tinha a intenção de misturar um House mais melódico com a atmosfera de um Trance eufórico e conseguiu com muito louvor. Os vocais celestiais são só a cereja do bolo.

Ouça aqui:

BORGORE LANÇA A SEGUNDA FAIXA DO PRÓXIMO EP, INTITULADO ‘SLAUGHTERHOUSE’

Vindo após FYPM’ (feat. Jonathan), ‘Sexy Boi’ tem tudo o que esperamos de Borgore: um misto de sensações em forma de bass. É a típica faixa que vai se destacar em uma noite, do tipo “eu preciso do nome dessa que está tocando agora”.

Ouça abaixo:

SAIU REMIX DO GRANDE CLÁSSICO DO JOHN LENNON ‘IMAGINE’, POR JULIA H1LLS, LOWDELIC E CAMILA VARGAS

O trio se uniu para dar uma nova roupagem e vida pro clássico, adicionando vocais delicados e expressivos da Camila em um ótimo melodic Techno. A faixa foi lançada pela label Vex Distro de Miami (EUA) e você pode ouvir abaixo:

Esses e outros lançamentos você confere em nossa playlist, que é atualizada semanalmente. Confira Wonderland in Radio no Spotify. Salvem e compartilhem!

Designer, redator e social media. Music makes the people come together.