Red Room apresenta novo formato e traz Drunky Daniels a Belo Horizonte

A Red Room surgiu com a proposta de mudar a cena eletrônica de Belo Horizonte e, desde a sua criação, a festa com foco no underground está cada vez mais popular na capital mineira. Após edições de sucesso com nomes como Echonomist, Dorian Craft, Mandi e Boghosian, a Red Room supreendeu a todos e anunciou Jan Blomqvist pela primeira vez a Belo Horizonte, no Eleven Café. Depois dessa edição de sucesso, o selo parece ter gostado do espaço e acabou anunciando um novo formato, a Red Room Terrace.

O Red Room Terrace acontecerá no Eleven Café, uma belíssima cobertura intimista no centro de Belo Horizonte. A ideia do selo é trazer artistas conceituados a BH, mantendo toda a sua proposta e, para a sua primeira edição no novo formato, a Red Room traz Drunky Daniels, projeto que estreou em 2017 em um dos clubs mais famosos do Brasil e do mundo, o Warung Beach Club.

Referência no Afro House, Drunky Daniels possui sons percussívos com grooves orgânicos, um som que tem muitos elementos de instrumentos da cultura brasileira também, tais como pandeiro, triângulo e berimbau. Esses elementos são facilmente vistos no hit que estourou em 2020, “Happy“, ao lado de Vintage Culture e Fancy Inc, com os vocais de Msiz’kay, do Zimbabwe.

Drunky Daniels, que possui lançamentos em gravadoras como Spinnin’ Records e DAYS like NIGHTS, de Eelke Kleijn, é mais uma atração imperdível da Red Room, que ocorre neste sábado (11/06). Para adquirir ingressos e para mais informações, basta clicar aqui.